Vaga de COORDENADOR DE ATENDIMENTO
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 10/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Venha fazer parte de uma empresa que é referência no mercado de saúde suplementar, e gera valor para sócias, médicos e clientes. Para fazer parte deste time você precisa: Respeitar e valorizar a diversidade, ter empatia com todas e todos, ter coragem de ousar, ter iniciativa e gostar de cuidar de pessoas, gostar de fazer, de mudar, de transformar.
#Unimed #JeitoDeCuidarUnimed Gestão da área de Atendimento ao Cliente (SAC), área de Relacionamento Médico; Apoio nas comissões e tratativas do corpo clínico;Monitoramento do serviço oferecido pelo Terceiro: Higiene Limpeza / Alimentação / Rouparia, para avaliar a qualidade dos serviços oferecidos, considerando legislação vigente;Monitoramento dos indicadores de performance: Peso de Roupa, produtividade , para equilibrar os custos alinhados com o orçamento;Gestão da satisfação do médico (cliente interno), com o objetivo de fidelizar, oferecendo auxílio as demandas internas, conforto, satisfação;Abordagem e recepção dos pacientes, caso seja necessário, com o objetivo de entender as necessidades, possíveis falhas, sugestões e melhorias contínuas;
Formação em Gestão Hospitalar, Administração Hospitalar, Administração, áreas a fins;Desejável conhecimento de legislação, RN, padrão ONA ou certificação hospitalar.Desejável experiência.