Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de COORDENADOR DE ATENDIMENTO

1 vaga: | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

ATIVIDADES: RESPONSÁVEL POR COORDENAR AS EQUIPES DE SAC E CLIENTES PREMIUM; ORGANIZAR AS ESCALAS; ATENDIMENTO AO CLIENTE PREMIUM; ATENDIMENTO AO LOJISTA; FOMENTAR O PROGRAMA DE FIDELIDADE COM O PÚBLICO; ACOMPANHAR OS ATENDIMENTOS DIVERSOS. REQUISITOS: EXPERIÊNCIA EM HOTELARIA, ESCALAS DE TRABALHO E GESTÃO DE CONFLITOS; LIDERANÇA DE EQUIPES, BOM ATENDIMENTO, ATENDIMENTO AO PÚBLICO; INGLÊS OU ESPANHOL (DIFERENCIAL). Informações adicionais: Graduação/Completo,ADM Benefícios: Vale transporte|Estacionamento|Vale alimentação|Assistência médica|Assistência odontológica|Seguro de vida|Day Off