Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Coordenador de Atendimento

1 vaga: | Publicada em 13/05

Sobre a vaga

Varejo admite Coordenador de Atendimento em Belo Horizonte (Savassi). Principais Responsabilidades: Cuidar do cliente externo e do cliente interno, garantindo excelência no atendimento. Motivar a equipe criando estratégias de vendas. Realizar o processo de recrutamento e seleção de pessoal junto com coordenadores. Organizar e aplicar Treinamentos de Integração e de Metodologia de Vendas. Criar escalas de trabalho, folgas e férias. Controlar a marcação e apuração de ponto, faltas e extras autorizadas. Acompanhar o cumprimento das normas e procedimentos. Dar apoio a todos os coordenadores nos trabalhos junto à equipe. Verificar e orientar o posicionamento dos funcionários e organização interna da loja. Verificar se é necessário solicitar manutenção de placas, equipamentos, móveis e etc. Verificar e orientar a organização interna da loja (gôndolas, prateleiras, vitrines e etc.) Atender e realizar vendas aos clientes se necessário. Tarefas pertinentes a rotinas de Coordenador de Atendimento. Para atuação na cidade de Belo Horizonte / MG. Benefícios oferecidos: Adicional Variável Bonificação por Metas Descontos para Funcionários Vale Alimentação Vale Refeição Auxílio Combustível Vale Transporte Assistência Médica Plano Odontológico Banco de Horas Convênio SESC Plano de Carreira Treinamentos Salário: A combinar. Observações: Regime de contratação: Efetivo Período: Tempo integral Horário de trabalho: Horário Comercial. Segunda a Domingo. Escala 6×1. Id:******** #VagaUrgente