Vaga de Coordenador de Atendimento
1 vaga: | Publicada em 13/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Varejo admite Coordenador de Atendimento em Belo Horizonte (Savassi). Principais Responsabilidades:
Cuidar do cliente externo e do cliente interno, garantindo excelência no
atendimento. Motivar a equipe criando estratégias de vendas. Realizar o processo
de recrutamento e seleção de pessoal junto com coordenadores. Organizar e aplicar
Treinamentos de Integração e de Metodologia de Vendas. Criar escalas de trabalho,
folgas e férias. Controlar a marcação e apuração de ponto, faltas e extras
autorizadas. Acompanhar o cumprimento das normas e procedimentos. Dar apoio a
todos os coordenadores nos trabalhos junto à equipe. Verificar e orientar o
posicionamento dos funcionários e organização interna da loja. Verificar se é
necessário solicitar manutenção de placas, equipamentos, móveis e etc. Verificar e
orientar a organização interna da loja (gôndolas, prateleiras, vitrines e etc.)
Atender e realizar vendas aos clientes se necessário. Tarefas pertinentes a
rotinas de Coordenador de Atendimento. Para atuação na cidade de Belo Horizonte /
MG.
Benefícios oferecidos:
Adicional Variável
Bonificação por Metas
Descontos para Funcionários
Vale Alimentação
Vale Refeição
Auxílio Combustível
Vale Transporte
Assistência Médica
Plano Odontológico
Banco de Horas
Convênio SESC
Plano de Carreira
Treinamentos
Salário:
A combinar.
Observações:
Regime de contratação:
Efetivo
Período:
Tempo integral
Horário de trabalho:
Horário Comercial. Segunda a Domingo. Escala 6×1.
Id:********
#VagaUrgente