Vaga de Coordenador de Backoffice de Operações (Emissor de Cartões)
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 04/03
- A Combinar
Sobre a vaga
ü Vivência em empresas de meios de pagamentos eletrônicos (emissor ou credenciador);
ü Conhecimento do fluxo transacional de cartões (autorização, processamento e liquidação);
ü Entender o mercado de meios de pagamentos eletrônicos e onde estamos inseridos;
ü Conhecimento/Vivência dos processos de bandeira de cartão de crédito, como boletins, Releases, procedimentos operacionais, mensagerias e Intercâmbio;
ü Gestão e desenvolvimento da Equipe, resolução de conflitos, gerenciamento do tempo, atividades e foco em resultados, acompanhar o trabalho individual e aplicar Feedback;
ü Elaborar e aplicar treinamentos visando manter os colaboradores capacitados em suas atividades;
ü Acompanhar os Indicadores de desempenho das Atividades e Capacity (atividades x colaboradores) da área (Atividades x Nível de Serviço x Turnover x Absenteísmo);
ü Processos de seleção e recolocação da equipe;
ü Apoiar a equipe em melhorias/automações/resolução de demandas do portador dentro da esteira de cartões;
ü Fechar relatório de folha de ponto. Elaborar, divulgar e acompanhar plano de escala de horários e Férias. Divulgar resultados das premiações;
ü Garantir o cumprimento dos processos e procedimentos (treinamentos e reciclagens), mantendo manuais sempre atualizados em local específico de busca da operação na rede;
ü Garantir a continuidade operacional dos processos da área e da empresa;
ü Garantir que as atividades da célula estejam de acordo com os prazos, formas e lançamentos especificados em manuais pré-definidos;
ü Garantir a regras de compliance e controles internos da cia;
ü Participação em reuniões periódicas (Comitês, reuniões internas e externas).
ü Estabelecer relação e gestão junto aos Fornecedores do ecossistema de cartões (processadora, bandeira, embossadora, gráfica das faturas, courier e demais parceiros do ecossistema), definindo modelos e SLA´s operacionais, como monitorar o cumprimento deles;
ü Interação com bancos parceiros;
ü Interação com os times internos (áreas de Produtos e Marketing, Projetos, TI, Crédito, Risco e Prevenção e demais áreas do negócio);
ü Interação com áreas do grupo econômico ao qual pertencemos (Tenda Atacado);
ü Participação na elaboração, condução, homologação/certificação de Projetos relacionados ao negócio;
ü Atuar na gestão e resolução de incidentes sistêmicos junto aos fornecedores;
ü Construção do Orçamento anual e acompanhamento mensal do Orçado x Realizado;
ü Identificar/buscar oportunidades de eficiência operacional nos processos e orçamentárias;
ü Validar, lançar, e acompanhar as demandas financeiras e obrigações com fornecedores nos sistemas de controle financeiro e administrativo;
ü Elaboração e Apresentação de KPI´s ao Gestor; Graduação Completa nas áreas correlatas
Domínio no pacote Office Nível Intermediário
Boa linguagem verbal e escrita
Excel avançado;
Diferencial Conhecimento no sistema SAP;
Experiência nos segmentos de serviços financeiros (cartões de crédito);
Conhecimentos em meios de pagamento eletrônicos;
experiência comprovada na posição;
Atuação com processos de meios de pagamentos (emissão de cartão, embossing, adquirência
Conhecimento em ferramentas de workflow;
Conhecimento em ferramentas de atendimento de chamados, como Chatbots, Qualitor
Relacionamento interpessoal
Trabalhar sobre pressão
Liderança
Definições de metas e indicadores
Gestão de equipe