Vaga de Coordenador de Call Center
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 22/02
- De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
Sobre a vaga
- Responsável pelo planejamento, orientação e gestão do Call Center de acordo com as políticas, objetivos e diretrizes pré-estabelecidas, realizando a gestão de pessoas e acompanhando indicadores das equipes que estão sob sua hierarquia.
- Coordenar os processos relacionados ao planejamento das equipes de Call Center, identificar as prioridades, orientar as atividades propondo melhorias e soluções para problemas técnicos e/ou operacionais, visando melhorar a qualidade do atendimento
- Atingir as metas propostas e garantir a máxima performance operacional.
- Elaborar relatórios para avaliar o desempenho e os trabalhos realizados por sua equipe, visando o cumprimento de procedimentos e metas estabelecidas. - Conhecer e Gerenciar indicadores de call center: (Nível de serviço, TMA, Abandono...);
- Excel intermediário para avançado;