Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Call Center em Jardinópolis, SP

77 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Análise de Processos: Identificar e mapear os processos existentes na organização, compreendendo suas interações e fluxos. Isso pode envolver a realização de entrevistas…
  • Somos o Grupo MS Saude, em breve o maior ecossistema para profissionais na área da saúde ! Estamos em busca de um Consultor de Atendimento ao cliente! Você busca uma empresa…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Who we are BairesDev is proud to be the fastest-growing company in America. With people on five continents and world-class clients, we are only as strong as the multicultural…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • BILD DESENVOLVIMENTO

    A Combinar
    1 vaga:
    Se você gosta de relacionamentos, é empático e protagonista venha trabalhar com a gente!Estamos com uma vaga de analista de atendimento com foco em processos e qualidade. Análise…
  • LM CONSULTORIA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atender e resolver consultas de clientes por telefone, e-mail ou chat, fornecer suporte técnico, Realizar o acompanhamento de casos; Identificar oportunidades de melhoria nos…
  • Kurole Web Design Informatica Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Realiza atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Recebe, confere e edita planilhas, faz a atualização…

O que o Coordenador de Call Center faz?

Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.