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Vaga de Coordenador de Central de Relacionamento com o Cliente

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 03/04

Sobre a vaga

A Supremo Secil vem construindo uma história repleta de desafios e oportunidades, que nos tornam uma empresa sólida, rentável e com grande potencial de crescimento. Consolidamos a nossa cultura e cuidamos das nossas pessoas. VEM SER PADRÃO SUPREMO! Nosso Coordenador de Administração de Vendas será responsável por garantir o bom funcionamento da operação comercial e o suporte administrativo e operacional às equipes de vendas. Gerenciar a cobertura da carteira em relação às ligações e qualificação das chamadas;Realizar aprovação das reclamações de clientes, analisando cenário para validá-las;Aprovar pedidos de desconto, ordem de compra e solicitação de compra;Realizar o alinhamento e acompanhamento das estratégias das ligações com os gerentes;Identificar oportunidades de melhorias, estabelecendo interface com demais áreas envolvidas no processo e mobilizando planos de ação;Gerenciar as bonificações dos clientes;Gerenciar a previsão do faturamento diário, estabelecendo interface com a área de operações e clientes;Gerenciar o comitê de satisfação do cliente, organizando atividades, mobilizando as partes interessadas para analisar casos e definir planos de ação;Acompanhar o andamento de projetos e planos de ação que envolvam a área, monitorando indicadores, ações e resultados;Contribuir nos processos de vendas internacionais, garantindo que auditorias ocorram, acionando as áreas envolvidas e definindo agendas; Validar comunicados de E-mail Marketing, confirmando seu envio; Acompanhar indicadores e recursos da equipe tais como custos, orçamento, meta de área ou negócio, meta individual, jornada de trabalho, horas pessoa/treinamento, ociosidade, horas administrativas, horas produtivas, férias, eficiência e outros, garantindo melhor efetividade; Alocar pessoas e recursos materiais de maneira a otimizar custos, prazo e qualidade;Monitorar a execução dos planos de ação para cumprimento dos objetivos e metas da área;Contribuir na elaboração do orçamento da área;Realizar avaliação de desempenho de sua equipe direta e indireta, periodicamente;Promover o desenvolvimento dos profissionais da sua equipe direta, atuando como coach e mentor, fornecendo feedback, construindo e acompanhando o plano de desenvolvimento individual em conjunto com cada profissional;Tomar decisões baseado em indicadores organizacionais e estratégias corporativas considerando impactos nas pessoas e nos processos da companhia e do Cliente;Desenhar e atualizar fluxograma de processos e procedimentos operacionais, divulgando-os e garantindo seu conhecimento e cumprimento. Pós-graduação completa em Administração, Gestão de Processos Gerenciais, Marketing áreas afins;Pacote Office (E-mail, Word, Excel, PowerPoint);Conhecimento em CRM e ERP.