Vaga de Coordenador de Comunicação e Marketing
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 04/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Capaz de liderar com eficácia as iniciativas de marketing digital, garantindo que as estratégias estejam alinhadas com os objetivos de negócios das quatro empresas e contribuam para o crescimento e a visibilidade da marca no mercado.
Desenvolver e implementar estratégias de SEO e SEM para aumentar a visibilidade online.
Criar e gerenciar conteúdo de marketing atraente para diferentes canais digitais.
Gerir a presença nas redes sociais, adaptando as mensagens para diferentes plataformas.
Executar campanhas eficazes de e-mail marketing para nutrição de leads e fidelização de clientes.
Criar materiais de marketing visualmente atraentes, utilizando habilidades de design gráfico e produção multimídia.
Direcionar as verbas de marketing digital pago para maximizar o retorno sobre o investimento.
Organizar e participar de feiras e eventos, aumentando a visibilidade e o engajamento da marca.
Trabalhar em estreita colaboração com a direção para definir a estratégia geral de marketing e gerenciar o orçamento de marketing.
Monitorar e analisar continuamente os dados de desempenho para refinar e otimizar as estratégias de marketing.
Coordenar com subcontratados e agências terceiras para a execução eficaz de campanhas de marketing e criação de conteúdo. Experiência comprovada em gestão de marketing, preferencialmente em ambientes de tecnologia ou indústria.
Domínio de ferramentas e estratégias de marketing digital, incluindo SEO, SEM, marketing de conteúdo e redes sociais.
Forte capacidade analítica, com experiência em análise de dados para tomada de decisões baseadas em evidências.
Excelentes habilidades de comunicação, liderança e gestão de equipes.
Capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e em rápida evolução.
Formação:
Graduação em Marketing, Comunicação, Administração ou áreas correlatas. Pós-graduação ou especializações em marketing digital são consideradas um diferencial.