Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Coordenador de Comunicação e Marketing

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 04/04

Sobre a vaga

Capaz de liderar com eficácia as iniciativas de marketing digital, garantindo que as estratégias estejam alinhadas com os objetivos de negócios das quatro empresas e contribuam para o crescimento e a visibilidade da marca no mercado. Desenvolver e implementar estratégias de SEO e SEM para aumentar a visibilidade online. Criar e gerenciar conteúdo de marketing atraente para diferentes canais digitais. Gerir a presença nas redes sociais, adaptando as mensagens para diferentes plataformas. Executar campanhas eficazes de e-mail marketing para nutrição de leads e fidelização de clientes. Criar materiais de marketing visualmente atraentes, utilizando habilidades de design gráfico e produção multimídia. Direcionar as verbas de marketing digital pago para maximizar o retorno sobre o investimento. Organizar e participar de feiras e eventos, aumentando a visibilidade e o engajamento da marca. Trabalhar em estreita colaboração com a direção para definir a estratégia geral de marketing e gerenciar o orçamento de marketing. Monitorar e analisar continuamente os dados de desempenho para refinar e otimizar as estratégias de marketing. Coordenar com subcontratados e agências terceiras para a execução eficaz de campanhas de marketing e criação de conteúdo. Experiência comprovada em gestão de marketing, preferencialmente em ambientes de tecnologia ou indústria. Domínio de ferramentas e estratégias de marketing digital, incluindo SEO, SEM, marketing de conteúdo e redes sociais. Forte capacidade analítica, com experiência em análise de dados para tomada de decisões baseadas em evidências. Excelentes habilidades de comunicação, liderança e gestão de equipes. Capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e em rápida evolução. Formação: Graduação em Marketing, Comunicação, Administração ou áreas correlatas. Pós-graduação ou especializações em marketing digital são consideradas um diferencial.