Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Coordenador de Comunicação e Planejamento de Marketing

1 vaga: | Publicada em 28/04

Sobre a vaga

To Market, Marketing de Produto e Marketing Digital, temos uma oportunidade empolgante para você! Estamos expandindo nossa equipe na R.brands e buscamos um profissional apaixonado por traduzir estratégias em resultados concretos. Como Coordenador de Comunicação e Planejamento de Marketing e em parceria com a Coordenação de Criação, você vai liderar a gestão da nossa principal marca e garantir a comunicação da INVICTUS nos canais digitais e offline. Buscamos um perfil orientado por dados e para resultados, capacidade de análise, planejamento e execução, além de ter aquela veia de criatividade, inconformismo e visão estratégica! Liderança também é uma competência importante: essa pessoa estará a frente de projetos e processos-chave da companhia, inspirando e desenvolvendo o time em busca dos objetivos. Você vai se destacar se tiver boa organização, independência, sólido know-how técnico, agilidade, adaptabilidade e dinamismo. Habilidades interpessoais e facilidade em estabelecer uma boa rede de relacionamentos e parcerias também te colocarão no topo do nosso feed. E aí, tem a ver com você?! Então bora conferir mais detalhes sobre a vaga DIA A DIA DA VAGA: Como Coordenador de Comunicação e Planejamento de Marketing, você terá a missão de planejar, executar e monitorar o processo de gestão da marca e comunicação nos canais digitais e off-line. Será responsável por orientar o time multidisciplinar nas atividades diárias, garantir a execução do processo GTM (Go to market), atuando na interface com o time de Produto, bem como atender aos objetivos e estratégias para o alcance dos KPIs, conforme direcionamento do plano de marketing. Suas principais responsabilidades e atividades serão: RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES DO CARGO: Participar da elaboração do plano estratégico de marketing, atuando desde a realização de pesquisas para escolha do público-alvo/persona até a mensuração de resultados; Contratar e/ou apoiar a realização de pesquisas de mercado, visando captar, entender e monitorar comportamentos do consumidor, movimentos de mercado e de outros players, a fim de gerar dados e informações para a tomada de decisão do marketing e de outras áreas da empresa; Garantir o correto alinhamento entre as percepções do posicionamento da marca para todas as partes interessadas; Trabalhar em conjunto com a Coordenação de Criação, garantindo a integração entre as equipes de marketing, a fluidez dos jobs entre o planejamento e a criação, bem como a gestão das prioridades, de modo a zelar pelos prazos e alinhamento das entregas; Desenvolver estratégias de Go To Market que amplifiquem a penetração, resultado e efetividade dos lançamentos de produto; Acompanhar a performance das campanhas, sempre se pautando pela orientação aos dados; Desenvolver calendário editorial de conteúdo, contemplando as várias plataformas, com o objetivo de criar experiências interessantes para o público-alvo, observando canais, formatos, frequência e fases do funil de vendas; Garantir a qualidade e o alinhamento do conteúdo com a proposta da marca, que seja atraente o suficiente para que o usuário queira dar continuidade ao relacionamento com a marca; Gerir os canais de relacionamento juntamente com o Social Media da equipe. Criar conteúdo para capacitar a equipe de vendas, clientes potenciais e atuais e alimentar as relações públicas da empresa; Monitorar os resultados dos conteúdos, analisar os indicadores de performance (KPIs) e as métricas; verificar quais conteúdos estão cumprindo os objetivos e quais não; avaliar a repercussão de cada conteúdo, o alinhamento à persona e a sua interação com cada conteúdo; Desenvolver relatórios para monitoramento de resultados e análise de dados do Google Analytics, transformando em informações para auxiliar na tomada de decisão para ações de conteúdo; Desenvolver ações para aumentar o tráfego do site, seguidores nas redes sociais, novos leads e oportunidades de vendas; Desenvolver redes de relacionamento para potencializar fontes de consulta e gerar aproximação com formadores de opinião, clientes, canais de venda e influenciadores na web; Construir fluxos, automação e segmentação de contatos e canais com foco em entregas relevantes e que promovam o engajamento; Realizar gestão da equipe, estabelecendo papéis e responsabilidades, adotando os meios de avaliação de desempenho da organização, orientando e acompanhando o plano de desenvolvimento individual de seus liderados por meio de feedbacks contínuos; Executar atividades administrativas da área, como, por exemplo, gestão de ponto e banco de horas, programação de férias, aprovação de viagens, etc; Participar da gestão orçamentária da área em conjunto com o Head de MKT, por meio da análise contínua da relação orçado X realizado, propondo ações de correção e ajustes quando necessário. Requisitos O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ? Ensino superior em Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou Marketing Digital. Conhecimento 360 em marketing; Noções claras do composto do marketing e suas aplicações; Sólida experiência na área de marketing de produto; Experiência com marketing digital, construção de conteúdo digital e gestão de mídias sociais Experiência com Google Analytics; Google Search, RD Station, CRM e BI; Conhecimento das ferramentas de análise e SEO Domínio avançado de Inglês Domínio avançado em Excel VOCÊ VAI SE DESTACAR SE TIVER: Experiência em empresas de varejo, preferencialmente moda e calçados esportivos; Benefícios O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NA R.BRANDS? Café da manhã e da tarde em cozinhas equipadas Descontos exclusivos nos produtos das nossas marcas Kit Boas-vindas entregue no início do nosso onboarding Oportunidades de desenvolvimento contínuo e crescimento interno Universidade Corporativa Cultura voltada à inovação e ao empreendedorismo . HORÁRIO DE TRABALHO: Presencial, de segunda à quinta-feira, das 08h às 18h, e sexta-feira das 8h às 17h, com 1 hora de intervalo. Vaga para atuação no Pedra Branca, em Palhoça/SC. . QUEM SOMOS E QUAL O NOSSO PROPÓSITO? Criada para abrigar marcas que atuam de forma independente umas das outras, a R.brands é uma house of brands , ou seja, uma casa de marcas que serve para abraçar diversas outras, cada uma com suas próprias características e DNA. A nova identidade assume uma essência mais dinâmica, estratégica e conectada com o novo momento da empresa. Como house of brands , nosso foco é desenvolver e gerir marcas de estilo de vida baseado em atividade, que conectem, inspirem e emocionem. Nosso propósito? Inspirar e habilitar pessoas a serem a melhor versão de si mesmas. Nosso nome, R.brands, vem do termo r.evolution , que reúne em si referências à revolução que estamos construindo e à evolução que estamos vivenciando. Por aqui, uma grande transformação está acontecendo e o ponto presente no nosso nome não é um ponto final, mas sim um novo ponto de partida. Atualmente, trabalhamos com 3 marcas: INVICTUS e BR FORCE, no segmento tático, e GALAPAGOS, no segmento outdoor. Cada uma delas possui objetivos específicos e personalidade própria, porém, são alinhadas ao propósito do grupo, permitindo, assim, uma atuação sinérgica e ampla. Temos um ambiente voltado para alta performance, aprendizado, inovação e levamos muito a sério nossos valores: Integridade, Autorresponsabilidade, Obstinação, Inconformismo, Coragem e Empatia. Eles resumem como as coisas funcionam por aqui e, também, nosso jeito de ser. E aí, se identificou com a R.brands e se acha pronto para encarar esta r.evolução? Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Coordenador de Comunicação Empresa: R.BRANDS LTDA Comércio atacadista. Ramo: Comércio Atacadista (BC) Experiência em empresas de varejo, preferencialmente moda e calçados esportivos; Benefícios O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NA R.BRANDS? Café da manhã e da tarde em cozinhas equipadas Descontos exclusivos nos produtos das nossas marcas Kit Boas-vindas entregue no início do nosso onboarding Oportunidades de desenvolvimento contínuo e crescimento interno Universidade Corporativa Cultura voltada à inovação e ao empreendedorismo .