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Vaga de Coordenador de Contratos

1 vaga: | Publicada em 22/02

Sobre a vaga

PROPÓSITO DO CARGO Garantir a gestão de contratos do Grupo, conforme às legislações envolvidas e as diretrizes de negócio, visando a excelência da execução dos contratos comerciais, assim como a prestação dos serviços condominiais para stakeholders internos e externos. ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES Contribuir na implementação do plano estratégico da área, conforme deliberação do superior imediato. Primar e disseminar o código de conduta e a cultura organizacional, por meio do exemplo. Dominar e disseminar a(s) política (s) da área/departamento e fazer cumprir suas respctivas normas e os procedimentos.   Propor e validar junto à diretoria planos e metas instituicionais de curto e médio prazo, conforme os princípios de APO. Participar do processo de estabelecimento de metas, implementação e mensuração de indicadores (KPIs) de eficiência operacional. Ser referência técnica dos processos da área, frente as demais áreas da empresa. Criticar, propor e estruturar e/ou reestruturar processos, submetendo à validação da diretoria executivo quando necessário. Garantir a excelência na execução dos contratos, primar pela garantia das informações, pelo faturamento no controle e emissão de documentos fiscais, no input e controle e saldos, na auditoria rural \"in locu\", no atendimento ao cliente externo, nos desvios, bem como na sua correta liquidação, além de responsabilizar-se pessoalmente pela gestão dos contratos em andamento. Garantir a prevenção e mitigação de riscos operacionais, na análise dos documentos do processo de edição de contratos e, de clientes nos aspectos jurídicos e regulatórios e, no setor de Gestão de Contratos, nos desvios desde notificações extrajudiciais às ações judiciais. Receber e atender pessoalmente as demandas dos clientes externos, quando de suas interações com a empresa, relativas à esclarecimento de dúvidas, prestação de contas, ou resolução de desvios ou problemas de qualquer natureza. (Ser a interface do Back e Middle Office com o cliente externo. Responder pela qualidade dos processos e serviços prestados do setor de facilities no atendimento às demandas condominiais das áreas internas administrativas, bem como aos stakeholders externos à organização. Acompanhar processos, licenças, alvarás ou quaisquer outros atos regulatórios junto a autarquias e instituições públicas ou privadas, representando a empresa sempre que necessário. Liderar e implementar novos projetos da área de atuação e/ou contribuir na implementação de novos projetos das demais áreas da empresa. FORMAÇÃO ACADÊMICA Graduação concluída em Direito HABILITAÇÕES REGULAMENTADAS CNH categoria \"B\"