Vaga de Coordenador de CRM
1 vaga: | Publicada em 24/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Descrição : Atividades:
Difundir a cultura do CRM junto aos demais setores da Empresa; Identificar
oportunidades e criar campanhas junto aos compradores, focadas em resultados de
vendas; Propor melhorias nas atividades e processos já implementados, em especial
os indicadores, BI, relatórios; Criar calendários de CRM de acordo com as
necessidades internas e sazonalidades de mercado; Mensurar resultados de ações,
réguas de comunicação e efetividade de materiais de comunicação; Criar e aplicar
pesquisas de NPS e satisfação junto aos clientes finais e fornecedores; Cuidar da
base de dados, bem como sua qualidade nas informações; Auxiliar na gestão da
equipe de CRM; Reportar a gerência da área os resultados obtidos.
Necessário:
Formação em Comunicaçýýo Social, Administração, Engenharia ou áreas similares;
Conhecimento em ferramentas de BI e CRM com HubSpot, Sales Force, RD Station. MBA
em Marketing será um diferencial.