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Vaga de Coordenador de CTI

1 vaga: | Publicada em 16/02

Sobre a vaga

Salário: 5.877,98Horário: Segunda a Quinta de 08:00 as 18:00h e Sexta de 08:00 as 17:00h.Requisitos: Exigida: Superior Completo em Enfermagem: Pós  graduação ou Gestão Hospitalar. Informações adicionais: Ter uma conduta ética, agindo com respeito com a legalidade; · Ter como norma o código de ética profissional bem como as legislações pertinentes; · Tratar todos com cortesia, ter entusiasmo e planejamento; · Verificar pendências em caráter de urgência diariamente; · Realizar leitura de e-mails e respostas aos mesmos; · Gerenciar as rotinas setoriais e os processos de qualidade implantados; · Realizar o gerenciamento e acompanhamento de patrimônio setorial (Mobiliários e equipamentos); · Realizar solicitação de Serviços e Compras via Sistema GestHos; · Acompanhar as Ordens de Serviços (preventivas e corretivas) setoriais; · Acompanhar os insumos, estrutura física e equipamentos necessários para funcionalidade do setor sem prejuízo da rotina setorial; · Participar ativamente das ações, treinamentos e reuniões do grupo gestor; · Participar ativamente das ações, treinamentos e reuniões realizadas com a gerência; · Controlar os custos setoriais e aplicar redução de custos sempre que necessário ou solicitado; · Elaborar o orçamento setorial, através de série histórica e produção setorial realizada com estimativa de melhoria no crescimento financeiro, garantindo o equilíbrio institucional; · Realizar mensalmente reunião setorial com sua equipe; · Realizar a gestão de indicadores setoriais, Sistema SCOPI; · Realizar apresentação dos indicadores conforme cronograma institucional, caso não esteja presente no dia agendado designar um representante; · Levantar a necessidade de treinamento para progresso profissional dos colaboradores, conforme definição em PAT setorial; ANEXO 02 POP RHU 014 DESCRICAO DE CARGO - LIDERANÇA · Promover treinamento da equipe e incentivar participação nos treinamentos institucionais; · Acompanhar e monitorar os planos de ação setorial no Sistema GestHos Web  Módulos Planejamento Estratégico e Scopi; · Acompanhar as ocorrências, respostas e planos de ações no Sistema GestHos Web  Módulos Ocorrências; · Elaborar e validar documentos setoriais e institucionais pelo Sistema GestHos Web  Módulos Documentos; · Validar e monitorar os acordos realizados em mapa de processo a fim de promover a melhoria continua; · Monitorar e gerenciar os riscos setoriais, conforme Política Institucional de Gerenciamento de Riscos; · Participar das comissões nomeadas e cobrar da equipe participação e atuação; · Realizar atividades propostas pela qualidade e treinar equipe quando solicitado; · Avisar ao seu superior imediato sua ausência, atraso e permissão em falta programada/saídas antecipadas; · Implantar os requisitos do Manual da ONA conforme seção e subseção setorial; · Realizar implantação de ferramentas para melhoria assistencial; · Estimular a inovação e melhoria constante; · Gerenciar seu setor com visitas permanentes e acompanhamento da produção; · Responder as demandas da Diretoria e NEH; · Acompanhar vistorias de órgãos competentes e responder os relatórios nos prazos acordados; · Realizar o gerenciamento e acompanhamento dos contratos vigentes no Sistema GestHos Web  Módulos Contratos; · Realizar confecção de relatório de melhorias assistenciais juntamente com a Gerência para composição do relatório de gestão anual; · Acompanhar e monitorar auditorias internas e externas; · Realizar Solicitação de Pessoal para contratações/substituição temporária; · Realizar desligamentos dos colaboradores quando necessário; · Garantir o quadro de pessoal conforme dimensionamento; · Aplicar orientação e/ou escala pedagógica aos colaboradores quando necessário; · Gerenciar e acompanhar as fichas funcionais dos colaboradores; · Participar dos processos seletivos para contratação de colaboradores; · Realizar escala de férias da equipe; · Acompanhar turnover da equipe e as causas; · Realizar acompanhamento do ponto, banco de horas e horas extra setorial; · Solicitar autorização a gerência para pagamento de hora extra; · Encaminhar solicitação de atendimento para RH/SESMT quando necessário; · Acompanhar as demandas do SESMT, DP, RH junto aos colaboradores; · Acompanhar o período de experiência dos colaboradores iniciantes; ANEXO 02 POP RHU 014 DESCRICAO DE CARGO - LIDERANÇA · Realizar avaliação de desempenho com os colaboradores conforme rotina institucional; · Realizar plantão Administrativo nos finais de semana dentro da escala pré-estabelecida · Zelar pela conservação das instalações, equipamentos, móveis, máquinas e instrumentos e pela correta utilização dos mesmos; · Cumprir e fazer cumprir o regulamento interno e as Políticas institucionais; · Manter informada as equipes sobre todas as decisões tomadas pela Alta Direção, cumprindo e fazendo cumprir o que for determinado; · Planejar, organizar, coordenar, executar e avaliar os serviços de assistência de Enfermagem; · Participar da elaboração, execução e avaliação dos planos assistenciais de saúde; · Trabalhar na qualidade da assistência de enfermagem com resultados colhidos através de relatórios e de não conformidades, eventos adversos e de indicadores assistências; · Participar, viabilizar e supervisionar a participação dos funcionários nas atividades de educação programadas pelo Núcleo do Desenvolvimento do Saber; · Representar o corpo de enfermagem perante a diretoria, corpo clínico e atividades externas. · Realizar a investigação de causas raiz e planejamento de melhorias em caso de ocorrência de eventos adversos na unidade; · Implantar e fazer cumprir as metas pactuadas em relação à segurança do paciente (identificação dos pacientes, prevenção de lesão por pressão, cirurgia segura, queda, comunicação efetiva e farmacovigilância); · Programar, convocar e presidir as reuniões com os enfermeiros para inteirar-se dos problemas administrativos, apresentado soluções, planejando ações e comunicando medidas normativas de trabalho além de divulgar informações administrativas em geral; · Incentivar, promover e proporcionar condições para o desenvolvimento técnico e cientifico dos profissionais de saúde; · Elaborar, implementar e atualizar os manuais de normas e rotinas, procedimentos, protocolos e demais instrumentos administrativos de Enfermagem; · Garantir a Sistematização da Assistência de Enfermagem  SAE; · Garantir a qualidade da assistência de enfermagem aos pacientes e familiares; · Representar a equipe de seu serviço perante a Instituição; · Promover que o paciente seja assistido de forma holística e humanizada durante 24 horas; · Prever e prover o setor de materiais e equipamentos; · Participar ativamente da prevenção de infecção hospitalar junto com a SCIH; · Capacitar e documentar o treinamento básico setorial (TBS) e Educação Permanente dos ANEXO 02 POP RHU 014 DESCRICAO DE CARGO - LIDERANÇA profissionais de Enfermagem; · Manter o pessoal de enfermagem devidamente identificado em serviço e orientar sobre o porte obrigatório da cédula de identidade profissional; · Manter informada a equipe de enfermagem sobre todas as decisões tomadas pela gerência de enfermagem e direção, cumprindo e fazendo cumprir o que for determinado; · Realizar o processo da emissão/elaboração de pareceres técnicos de materiais e equipamentos; · Garantir que o registro das ações de Enfermagem seja realizado conforme normas vigentes; · Garantir que os estágios sejam realizados em conformidade com a legislação de Enfermagem vigente; · Observar as normas de segurança, controle ambiental e outras internas e/ou a legislação, pertinentes às suas atividades. · Avaliar atendimento e acompanhar atividades da equipe; · Atuar na coordenação do grupo de acordo com a política institucional; · Responder pela montagem e entrega do prontuário do paciente, visando o faturamento das despesas pelo setor correspondente; · Zelar para que todos os impressos referentes à assistência ao paciente sejam corretamente preenchidos; · Realizar o gerenciamento e monitoramento da governança clinica dos setores sob sua responsabilidade através da Gestão de treinamentos, Gestão dos custos e orçamentos setoriais, Gestão de pessoas, Gestão de resultados, Gestão de desenvolvimento de equipes, Gestão de riscos setoriais e Gestão de desempenho de qualidade. Nossos Benefícios:Restaurante na empresaVale transporteCesta alimentação de 180,00Plano funerárioPlano odontológicoPlano de saúde Unimed - cooparticipativoDesconto em faculdades e farmácias.Oportunidade de crescimento na empresa.Programa de saúde mental- Saudavelmente Horário: Segunda a Quinta de 08:00 as 18:00h e Sexta de 08:00 as 17:00h.Requisitos: Exigida: Superior Completo em Enfermagem: Pós  graduação ou Gestão Hospitalar. Nossos Benefícios:Restaurante na empresaVale transporteCesta alimentação de 180,00Plano funerárioPlano odontológicoPlano de saúde Unimed - cooparticipativoDesconto em faculdades e farmácias.Oportunidade de crescimento na empresa.Programa de saúde mental- Saudavelmente