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Vaga de Coordenador de Customer Experience

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 30/04

Sobre a vaga

" Atuar diretamente em todos os indicadores de Customer Experience (por exemplo: Churn, RA, CSAT, NPS), garantindo uma boa jornada do cliente e que isso continue a ser um fator competitivo em relação à retenção (churn) e satisfação; " Analisar indicadores de performance e promover melhorias contínuas nos processos de CX; " Atualizar e desenvolver o conhecimento da equipe, por meio de treinamentos, trocas de experiências e benchmarking para compartilhamentos com a empresa; " Gerenciar o time de supervisores com acompanhamento diário e efetivo dos indicadores individuais; " Gerir o relacionamento e comunicação da área de CX com as demais áreas da empresa para garantir a integração dos processos; " Elaborar processos e fluxos de trabalho do time, promovendo a melhoria contínua; " Orientação, definição e acompanhamento de PDIs com a equipe; " Apoiar a Gestão na composição de relatórios, métricas, KPIs para apresentações executiva; " Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a experiência do cliente, alinhadas aos objetivos da empresa; " Trabalhar em conjunto com outros departamentos, como marketing, vendas e operações, para garantir uma experiência integrada ao cliente em todos os pontos de contato; " Identificar novas tendências e tecnologias que possam melhorar a experiência do cliente e implementá-las quando apropriado. " Formação superior em Marketing, Administração de Empresas, Ciência da computação ou área relacionadas; " Experiência em funções de Atendimento ao Cliente, Customer Experience, Customer Success ou áreas relacionadas; " Pacote Office avançado; " Conhecimento intermediário em Power BI; " Experiência em cargos de liderança, comprovando a capacidade de gerir equipes multifuncionais; " Experiência em implementação eficaz de estratégias de retenção de clientes e expansão de contas, resultando em aumento da fidelidade do cliente e crescimento sustentável da operação; " Histórico de liderança em iniciativas de gestão de mudanças e inovação, promovendo uma cultura centrada no cliente dentro da organização; " Experiência em utilizar métricas (OKR e KPI) relacionadas a estratégias de Marketing e Customer Success & Experience para medir o desempenho e ajustar estratégias conforme necessário.