Vaga de Coordenador de Customer Experience
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 30/04
- A Combinar
Sobre a vaga
" Atuar diretamente em todos os indicadores de Customer Experience (por exemplo: Churn, RA, CSAT, NPS), garantindo uma boa jornada do cliente e que isso continue a ser um fator competitivo em relação à retenção (churn) e satisfação;
" Analisar indicadores de performance e promover melhorias contínuas nos processos de CX;
" Atualizar e desenvolver o conhecimento da equipe, por meio de treinamentos, trocas de experiências e benchmarking para compartilhamentos com a empresa;
" Gerenciar o time de supervisores com acompanhamento diário e efetivo dos indicadores individuais;
" Gerir o relacionamento e comunicação da área de CX com as demais áreas da empresa para garantir a integração dos processos;
" Elaborar processos e fluxos de trabalho do time, promovendo a melhoria contínua;
" Orientação, definição e acompanhamento de PDIs com a equipe;
" Apoiar a Gestão na composição de relatórios, métricas, KPIs para apresentações executiva;
" Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a experiência do cliente, alinhadas aos objetivos da empresa;
" Trabalhar em conjunto com outros departamentos, como marketing, vendas e operações, para garantir uma experiência integrada ao cliente em todos os pontos de contato;
" Identificar novas tendências e tecnologias que possam melhorar a experiência do cliente e implementá-las quando apropriado. " Formação superior em Marketing, Administração de Empresas, Ciência da computação ou área relacionadas;
" Experiência em funções de Atendimento ao Cliente, Customer Experience, Customer Success ou áreas relacionadas;
" Pacote Office avançado;
" Conhecimento intermediário em Power BI;
" Experiência em cargos de liderança, comprovando a capacidade de gerir equipes multifuncionais;
" Experiência em implementação eficaz de estratégias de retenção de clientes e expansão de contas, resultando em aumento da fidelidade do cliente e crescimento sustentável da operação;
" Histórico de liderança em iniciativas de gestão de mudanças e inovação, promovendo uma cultura centrada no cliente dentro da organização;
" Experiência em utilizar métricas (OKR e KPI) relacionadas a estratégias de Marketing e Customer Success & Experience para medir o desempenho e ajustar estratégias conforme necessário.