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Vaga de Coordenador de Customer Service

1 vaga: | Atualizada em 23/04

Sobre a vaga

Somos uma empresa brasileira, a maior empresa de Biotecnologia de toda a América Latina. Na Loccus, o nosso time é comprometido com a inovação, criatividade e empreendedorismo. Se você tem no seu DNA valores como: Colaboração, Atitude de Dono, Ética e Respeito, a Loccus é o lugar certo para você! Vem ser #TimeLoccus Atribuições: Supervisionar, com o apoio da gerência, a equipe de Customer Service; Orientar, incentivar e auxiliar no desenvolvimento dos representantes de CS, assim como agir de maneira a promover um ambiente de trabalho harmonioso e de autonomia; Assessorar na definição e cumprimento de métricas e objetivos do departamento, alinhados com os objetivos gerais da empresa a curto, médio ou longo prazo, assim como reportar o desempenho da operação através de dados, indíces de desempenho e outros, liderando planos de ação para melhoria contínua; Acompanhar com proximidade o fluxo de trabalho do departamento identificando possíveis melhorias, feramentas de suporte, novas estratégias; visando incrementar a produtividade e eficiência do setor; Identificar e/ou intervir nas situações atípicas e de alta complexidade, suportando o time de Customer Service nestes momentos; Desenvolver junto com a equipe, os procedimentos, políticas e instruções de trabalho do departamento; Participar de processos de recrutamento de pessoal, quando necessário; Trabalhar em conjunto com outros departamentos ou áreas para elaborar ou participar de projetos de melhoria e transformação da empresa; Representar o time de Customer Service em reuniões e eventos interno ou externos, quando necessário; Elaborar e apresentar relatórios de resultados, andamento de projetos e outras informações sobre o departamento à gerência e direção; Diferenciais: Fortemente desejável experiência prévia em posição de liderança/gestão; Desejável Pós-graduação ou MBA em cursos de gestão; Desejável conhecimento das rotinas de comércio exterior / importação e exportação; Desejável conhecimento de ferramentas de CRM - Ex. Dynamics, Salesforce ou outros; Desejável conhecimento de ferramentas de gestão de chamados - Ex. Zendesk, Movidesk ou outros; Vivência anterior em rotinas de venda / comercial; Vivência anterior em empresas de Life Science. Regime de contratação: CLT (efetivo) Horário: De segunda a sexta das 08:00 às 17:48   Microsoft Excel, ERP - PROTHEUS, Experiência nas rotinas de Customer Service / atendimento ao cliente, Experiência Nas Rotinas de Exportação / Importação, Habilidades comerciais (venda, negociação e persuasão), Graduação em curso de Administração, Comercio Exterior, Logística ou cursos na área de saúde ou correlatas