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Vaga de Coordenador de Customer Success - Florianópolis

1 vaga: | Publicada em 24/04

Sobre a vaga

Sobre a vaga:Ser Vimaker éCompartilhar o propósito de facilitar a vida das pessoas no mercado imobiliário através das nossas soluções (CRM, OFFICE e SITES). É estar em um ambiente de autonomia, cooperação e crescimento. É ter espaço para colocar em prática os conhecimentos. É aprender, compartilhar experiências e resolver. É ter lugar de fala. É ter muitos desafios. É ter leveza no dia a dia. É ser respeitado. É trabalhar em equipe. É ser valorizado. É gostar de verdade do que faz. É ter a possibilidade REAL de crescimento. É saber o que só quem é sabe. É ser VISTO!Na Vista, acreditamos que a pluralidade de talentos nos torna singular diante do mercado. Respeitamos cada história, formação, experiência, habilidade, assim como, toda religião, raça e gênero! Missão da área > Como o time de CX constrói a Vista by LoftA área de CX tem o foco de garantir que os clientes alcancem sucesso ao utilizar os produtos ou serviços de uma empresa. Isso envolve orientar, apoiar e fornecer soluções para os clientes, com o objetivo de maximizar a satisfação do cliente, retenção e valor a longo prazo. Principais desafios > Os desafios que você vai encontrar:- Gerenciar a implementação de projetos e processos da área de Sucesso do Cliente;- Planejar as metas da área e acompanhar os indicadores chaves de desempenho do time de CS;- Analisar indicadores de performance e promover melhorias contínuas nos processos de CS, entre eles NRR (Net Revenue Retention e NRC (Net Revenue Churn)- Atualizar e desenvolver o conhecimento da equipe, por meio de treinamentos, trocas de experiências e benchmarking para compartilhamentos com a empresa;- Aprimorar as boas práticas do departamento para redução de churn e aumentar o lifetime value dos clientes;- Gerenciar uma equipe, sendo eles Analistas de CS, CS Ops e Retenção;- Gerir o relacionamento e comunicação da área de CS com as demais áreas da empresa para garantir a integração dos processos;- Elaborar processos e fluxos de trabalho do time, promovendo a melhoria contínua;- Orientação, definição e acompanhamento de PDIs com a equipe;- Apoiar a Gestão na composição de relatórios, métricas, KPIs para apresentações executiva. Pré-requisitos > O que você precisa para virar a chave?- Experiência em gestão de operações de Sucesso do Cliente;- Experiência em liderança de equipes;- Experiência em negociação e gestão de conflitos;- Expertise em Planejamento Estratégico;- Experiência no mercado B2B;- Facilidade em trabalhar com metas.- Conhecimento no Ramo Imobiliário;- Experiência desejável de 3 a 4 anos como gestor de equipe ou projetos;- Experiência anterior em implantação/estruturação de processos de CS e CX. Pacote de benefícios Vimaker:- Jornada Híbrida- Caju - Cartão de crédito pré-pago (Bandeira Visa)- Seguro de Vida- Plano de Saúde sem co-participação- Plano Odontológico sem co-participação- Gympass- Plano de Saúde para Pets- Plano de Carreiras- Plataforma de cursos e treinamentos corporativos voltada para o desenvolvimento- Dia Feliz - você tem um dia no mês do seu aniversário para celebrar/aproveitar como quiser;- Gamificação mensal premiada; - Jornada Híbrida- Caju - Cartão de crédito pré-pago (Bandeira Visa)- Seguro de Vida- Plano de Saúde sem co-participação- Plano Odontológico sem co-participação- Gympass- Plano de Saúde para Pets- Plano de Carreiras- Plataforma de cursos e treinamentos corporativos voltada para o desenvolvimento- Dia Feliz - você tem um dia no mês do seu aniversário para celebrar/aproveitar como quiser;- Gamificação mensal premiada;