Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de E-commerce em Paraná

16 resultados

  • QUALITY FAST

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Experiencia com liderança, conhecimento no ramo de logística transportadora, coordenar 3 despaches em torno de 30 carros, atender demandas do mercado livre e shoppe com facilidade…
  • AEROFLEX

    A Combinar
    1 vaga:
    Nível: Analista Cursos de: Administração ,Curso de Gestão Comercial Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Segunda a Quinta-Feira das…
  • DAJU

    A Combinar
    1 vaga:
    Nível: Analista Cursos de: Administração,Comunicação Social,Marketing,Publicidade e Propaganda Escolaridade: Pós graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de…
  • ELFA

    A Combinar
    1 vaga:
    Com a mais completa malha logística e cobertura nacional, o Grupo Elfa é um dos líderes em distribuição de medicamentos e serviços e soluções logísticas para o ecossistema de…
  • SUPERMERCADO CIDADE CANÇÃO

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por orientar as atividades do setor de Ecommerce, seguindonormas e procedimentos estabelecidos internamente, visando garantir asatisfação do cliente na sua experiência…
  • NEXT CABLE

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    FAÇA PARTE DO NOSSO TIME!! #SEJANEXT Temos a oportunidade certa para você!! ANALISTA DE E-COMMERCE Atuação: Venda de Produtos ISP - Telecom; Responsável por executar todo o…
  • DAJU

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades e Atribuições:Desenvolver e implementar estratégias de vendas online para aumentar a receita e a visibilidade da empresa.Analisar e monitorar métricas e…
  • CP ASSESSORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    -Cadastro de produtos à embalagem e postagem; -Apoio nas  campanhas de marketing digital; -Emissão de notas fiscais e conferência de estoques; - Analisar métricas de…
  • MAXIMA RH

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desde o cadastro de produtos à embalagem e postagem, passando também pelas campanhas de marketing digital.Experiência comprovada na área.
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Será responsável pelas vendas e divulgação online, dos produtos vendidos na lojaBons conhecimentos de informatica, boa comunicação oral e escrita, facilidade de relação…
  • Fpg brends brasil gestão de marcas eireli

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Montagem de Pedidos: Realizar a montagem de pedidos, emitindo notas fiscais e etiquetas através das plataformas de trabalhamos, garantindo uma eficiente preparação das encomendas…
  • Otimiza Commerce

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Performance de Contas de Marketplaces (Mercado Livre, Shopee, Amazon, Magalu, B2W, MadeiraMadeira e outros). Criar e melhorar anúncios já existentes, buscando novas palavras…
  • SCC COMERCIAL

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias avançadas de resultado de busca inteligente no ambiente de e-commerce ; Realizar análises de dados profundas para avaliar o desempenho das…
  • FLORICULTURA ESQUINA VERDE

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    O responsável deverá cuidar das redes sociais, do site, e estar sempre criando designer com a marca da Loja.Experiência na área de marketing e conteúdo digital, além de tudo…
  • FARMÁCIAS UNIPREÇO

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pelas campanhas patrocinadas e trafego pago do grupo. Acompanha métricas e índices de performance estratégicos para avaliar a eficácia das ações tomadas. Aplicando os…

O que o Coordenador de E-commerce faz?

Criação e manutenção de todas as atividades diárias da loja virtual e sites, lidera e executa esforços para escolher e configurar a plataforma de comércio eletrônico. Atua como principal responsável pela administração da ferramenta se responsabilizar pelas atividades de vendas online (desde a efetivação do pedido ao fornecedor até a efetiva entrega do produto certo ao cliente certo no prazo estipulado), incluindo a criação de ações para aumento das vendas. Planeja e executa campanhas, acompanha o desempenho da loja virtual e disparo de e-mail marketing, compara e seleciona a plataforma de comércio eletrônico da empresa, configura e torna a ferramenta operacional, coordena as vendas online e colabora com os gerentes de categoria, a fim de promover os produtos adequadamente.