Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Coordenador de Ecommerce

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 25/03

Sobre a vaga

" Supervisionar todas as operações relacionadas à comercialização de produtos online, tanto no site próprio quanto em marketplaces; " Desenvolver KPIs específicos para medir a eficiência; " Possuir profundo entendimento do ambiente digital, habilidades de gestão e a capacidade de impulsionar o crescimento das vendas online, aprimorando a experiência do cliente e otimizando as operações de e-commerce; " Monitorar de perto a logística de entrega para garantir serviços eficientes e minimizar problemas e reclamações; " Analisar e sugerir melhorias na experiência do cliente no site, assegurando uma jornada de compra online eficaz, fácil de usar e amigável para o cliente; " Acompanhar proativamente as tendências do mercado e as mudanças na indústria de e-commerce para identificar oportunidades de crescimento; " Analisar campanhas de anúncios, coordenar estratégias de marketing online, publicidade digital e SEO para direcionar o tráfego para o site; " Analisar dados de vendas e métricas de e-commerce, ajustando estratégias conforme necessário; " Garantir a segurança e privacidade dos dados dos clientes no ambiente de e-commerce. " Entender do ambiente digital, habilidades de gestão e a capacidade de impulsionar o crescimento das vendas online, aprimorando a experiência do cliente e otimizando as operações de e-commerce; " Acompanhar a logística de entrega para garantir serviços eficientes e minimizar problemas e reclamações; " Gestão de estoque; " Gestão da equipe da loja e Ecommerce; " Gestão da presença da loja em site e diversos marketplaces; " Gestão de possíveis licenciamentos da marca da loja; " Organização de entrega de relatórios; " Gerenciar a loja virtual, garantindo a qualidade do conteúdo, a experiência do usuário e a eficiência das operações; " Desenvolver estratégias de marketing digital para aumentar o tráfego e as vendas; " Analisar dados e métricas para identificar oportunidades de melhoria e otimização; " Gerenciar a equipe de atendimento ao cliente e garantir a satisfação dos clientes; " Acompanhar o processo da logística para garantir a eficiência das entregas. " Graduação em áreas de Administração, Marketing, Publicidade ou áreas correlatas; " Experiência em E-commerce; " Experiência em Liderança de Equipes; " Ser proativo, responsável e com pensamento inovador. " Ter conhecimento sobre GA4, mídias de performance e SEO. " Conhecimento em plataformas de E-commerce; " Excelente comunicação e habilidades interpessoais; " Capacidade de trabalhar em equipe e com pensamento inovador;