Vaga de Coordenador de Ecommerce
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 25/03
- De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
Sobre a vaga
" Supervisionar todas as operações relacionadas à comercialização de produtos online, tanto no site próprio quanto em marketplaces;
" Desenvolver KPIs específicos para medir a eficiência;
" Possuir profundo entendimento do ambiente digital, habilidades de gestão e a capacidade de impulsionar o crescimento das vendas online, aprimorando a experiência do cliente e otimizando as operações de e-commerce;
" Monitorar de perto a logística de entrega para garantir serviços eficientes e minimizar problemas e reclamações;
" Analisar e sugerir melhorias na experiência do cliente no site, assegurando uma jornada de compra online eficaz, fácil de usar e amigável para o cliente;
" Acompanhar proativamente as tendências do mercado e as mudanças na indústria de e-commerce para identificar oportunidades de crescimento;
" Analisar campanhas de anúncios, coordenar estratégias de marketing online, publicidade digital e SEO para direcionar o tráfego para o site;
" Analisar dados de vendas e métricas de e-commerce, ajustando estratégias conforme necessário;
" Garantir a segurança e privacidade dos dados dos clientes no ambiente de e-commerce.
" Entender do ambiente digital, habilidades de gestão e a capacidade de impulsionar o crescimento das vendas online, aprimorando a experiência do cliente e otimizando as operações de e-commerce;
" Acompanhar a logística de entrega para garantir serviços eficientes e minimizar problemas e reclamações;
" Gestão de estoque;
" Gestão da equipe da loja e Ecommerce;
" Gestão da presença da loja em site e diversos marketplaces;
" Gestão de possíveis licenciamentos da marca da loja;
" Organização de entrega de relatórios;
" Gerenciar a loja virtual, garantindo a qualidade do conteúdo, a experiência do usuário e a eficiência das operações;
" Desenvolver estratégias de marketing digital para aumentar o tráfego e as vendas;
" Analisar dados e métricas para identificar oportunidades de melhoria e otimização;
" Gerenciar a equipe de atendimento ao cliente e garantir a satisfação dos clientes;
" Acompanhar o processo da logística para garantir a eficiência das entregas.
" Graduação em áreas de Administração, Marketing, Publicidade ou áreas correlatas;
" Experiência em E-commerce;
" Experiência em Liderança de Equipes;
" Ser proativo, responsável e com pensamento inovador.
" Ter conhecimento sobre GA4, mídias de performance e SEO.
" Conhecimento em plataformas de E-commerce;
" Excelente comunicação e habilidades interpessoais;
" Capacidade de trabalhar em equipe e com pensamento inovador;