Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de enfermagem campo limpo sp

9 resultados

  • ALICERCE EDUCACIONAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    3 vagas:
    - Ministrar matérias das trilhas pedagógicas, abrangendo português, matemática (Ensino Fundamental I e II), habilidades socioemocionais e exploração de temas contemporâneos…
  • NEO TEMPUS TRABALHO TEMPORARIO

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos com 11 vagas para as regiões de Campo Limpo para Vendedor Externo. Os principais requisitos são: Bom tom de voz Boa comunicação Proatividade para absorver conhecimentos…
  • POP TRADE MARKETING E CONSULTORIA LTDA.

    A Combinar
    1 vaga:
    Se você é comprometido, comunicativo, disciplinado e envolvido, NÓS QUEREMOS VOCÊ EM NOSSO TIME! Buscamos talentos para atuar como Promotor de abastecimento e reposição…
  • O Consultor de Vendas irá atuar nos seguintes processos em loja: prospecção de clientes, vendas e pós-vendas, divulgação e demonstração de produtos e serviços da operadora…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Atividades: . Supervisiona, recruta, e treina equipe de vendas em campo, planeja e define as estratégias no negócio e acompanha os indicadores…
  • POP TRADE MARKETING E CONSULTORIA LTDA.

    A Combinar
    1 vaga:
    Se você é comprometido, comunicativo, disciplinado e envolvido, NÓS QUEREMOS VOCÊ EM NOSSO TIME! Buscamos talentos para atuar como Supervisor de Campo. Na POP, reconhecemos a…
  • EMPREGA SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Vaga Publicada 18/03/2024 Empresa: Confidencial Tipo de contrato: Efetiva Quantidade de Vaga: 2 vaga(s) Local de Trabalho: São José dos Campos - SP Atividades: SALARIO: 5…