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Vaga de Coordenador de Eventos

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 20/05

Sobre a vaga

Como Coordenador(a) de Grupos e Eventos, você trabalhará acompanhando os Eventos que ocorrerem no Hotel desde o contato inicial com o responsável pelo Evento para e laborar contratos dos grupos e eventos, até o término do Evento e, portanto, deve realizar as seguintes tarefas nos mais altos padrões: " Receber os grupos e eventos e os acompanhar até o momento da saída do mesmo do hotel " Elaborar contratos dos grupos e eventos " Inserir Rooming List no sistema, atualizar instruções de pagamento e inserir informações importantes pertinentes ao grupo " Negociar orçamentos com os clientes " Elaborar Ordens de Serviço de eventos no sistema com todas as informações pertinentes " Realizar o instrutivo de grupos com todas as informações pertinentes ao grupo (número de aptos, categoria, tarifa, forma de pagamento, contato da empresa, observações especiais, etc.) " Realizar o relatório mensal de grupos e atualizar informações de fechamento dos grupos " Interagir permanentemente com os Gerentes de Contas, Coordenadoras de Vendas, Reservas, Recepção, Departamento de Banquetes, Meetings e Cozinha " Atuar diretamente com o hóspede ou cliente durante a permanência dos grupos e eventos " Participar de atividades especiais tais como cocktails de secretárias, jantares de boas vindas de grupos, etc " Assegurar que todas as solicitações de clientes são respondidas eficientemente e com agilidade. Um Coordenador(a) de Grupos e Eventos está sempre trabalhando em nome de nossos hóspedes e clientes e em equipe com seus colegas de trabalho. Para preencher esta posição com sucesso você precisará ter a atitude, o comportamento, as habilidades e os valores: Formação Superior Completa, Pós Graduação ou MBA desejável nas áreas de Administração, Hotelaria ou Marketing; " Experiência na área de vendas grupos & eventos/banquetes no setor hoteleiro " Habilidade de Analisar e manejar várias tarefas simultaneamente; " Ter habilidade para resolver problemas com agilidade e eficiência " Senso de organização e planejamento; " Bons conhecimentos em informática, incluindo Excel, PowerPoint e Word " Abordagem proativa para cumprir com prazos e objetivos
Idioma: Inglês - Fluente, Espanhol - Intermediário