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Vaga de Coordenador de Facilities

1 vaga: | Publicada em 24/04

Sobre a vaga

A Pride é focada em realizar sonhos. Nossa alta qualidade de entrega é medida pela excelência duradoura de nossos projetos e certificações de Excelência em Qualidade. São atividades desta função atuar no time de Facilities e Administrativo, sendo responsável por toda a parte de recepção, viagens corporativas e manutenções de nossas sedes. Informações adicionais: DIA A DIA: Gestão direta dos colaboradores do time de limpeza/copa, manutenção e recepção; Gestão de toda plataforma de Viagens corporativas (Plataforma Argo); Implementar e garantir a execução dos planos preventivos (elétrica, mecânica, hidráulica, ar-condicionado e civil) e soft facilities (limpeza, recepção, expedição, copa, paisagismo, etc.), assegurando o pleno funcionamento dos sistemas; Atuação com a gestão de contratos Correios, Viagens, Limpeza Convencional (interna) Segurança Patrimonial (controle de acesso, controle perimetral, monitoramento, portaria, vigilância, gestão de armários), e Transporte fretado (análise de rotas, SLAs, controle de usuários, manutenção, transporte emergencial, uber, projetos). Gestão de Frotas (combustível, gestão condutores e utilização, manutenção preventiva, seguro, taxas e impostos) e Workplace (espaços, estacionamento, design de escritórios, regra de utilização). Coordenação de atividades de serviços terceirizados, limpeza, conservação, recepção, portaria e controle de acesso; Gestão de orçamento terceiros e acompanhamento do resultado financeiro dos contratos, busca por melhorias e redução de despesas; Gestão de espaços, garantindo o cumprimento das premissas de utilização e apoiar no planejamento e organização de mudanças corporativas / retrofit; Gestão de Real Estate office (garantir o cumprimento das obrigações contratuais das ocupações, antecipar cenários e negociar valores conforme cronograma de prazos); Elaborar e controlar o orçamento da área, visando busca contínua em eficiência operacional e financeira; Controle e lançamentos dos pagamentos aos prestadores de serviços e fornecedores. IMPRESCINDÍVEL : Graduação completa em Administração secretariado ou áreas correlatas; Experiência anterior na área de Facilities (viagens, manutenção predial, equipe de limpeza/copa); Domínio de pacote office.