Descrição:
• Atuar na gestão dos processos administrativos da clinica; • Controle da agenda de pacientes; • Controle de convênios e contratos. • Suporte ao publico interno e…
Vagas de emprego de Coordenador de Facilities em São Jose, SC
5 resultados
- Vaga para Coordenador(a) Administrativo(a) em Transportadora. Procuramos profissional para atuar como Coordenador (a) Administrativo, para isso é importante que já possua…
- Supervisionar e criar processos e operações que melhorem a organização operacional Experiência em reformulação de processos administrativos, e também Bom relacionamento com…
- Acompanhamentos necessários com o time: operacional das demandas executadas em campo; solicitações de demandas x execuções sempre atento nos prazos de finalização; pagamentos que…
- Esperamos que você seja: Auto gerenciável. Resiliência; Disciplina; Comunicação clara, objetiva e não-violenta; Crítico e tomador de risco; Transparência; Planejamento…
Vagas de Coordenador de Facilities em cidades próximas
Cargos relacionados a Coordenador de Facilities
Buscas relacionadas a Coordenador de Facilities
O que o Coordenador de Facilities faz?
Coordena todo o processo de prestação de serviços terceirizados de manutenção predial, recepção, limpeza, telefonia, segurança patrimonial e compras. Auxilia no planejamento de custos e despesas previstos em contrato e avalia os resultados alcançados.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Coordenador de Facilities - O que faz, salário e carreira.