Empresa que atua no ramo de Recursos Humanos - Agências de Empregos contrata Coordenador(a) Administrativo(a), para trabalhar em Brusque - SC. Salário:
A combinar. Tipo de…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Coordenador de Facilities em Santa Catarina
10 resultados
- Necessário experiência e conhecimento em Liderança de Equipe Desejável Ensino Superior relacionado a Gestão de Pessoas/Empresas/Equipes. Disponibilidade para atuar de Segunda a…
- A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora!Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe!Se você é…
- Vaga para Coordenador(a) Administrativo(a) em Transportadora. Procuramos profissional para atuar como Coordenador (a) Administrativo, para isso é importante que já possua…
- Contas a pagar: gerenciar e otimizar o processo de contas a pagar, assegurando o cumprimento de prazos e a precisão das transações financeiras; Cobrança: Supervisionar o processo…
- Coordenar as atividades das áreas administrativas, comercial financeira e operacional da filial e representa a empresa junto a clientes e fornecedores, com objetivo de cumprir…
- Supervisionar e criar processos e operações que melhorem a organização operacional Experiência em reformulação de processos administrativos, e também Bom relacionamento com…
- Acompanhamentos necessários com o time: operacional das demandas executadas em campo; solicitações de demandas x execuções sempre atento nos prazos de finalização; pagamentos que…
- Esperamos que você seja: Auto gerenciável. Resiliência; Disciplina; Comunicação clara, objetiva e não-violenta; Crítico e tomador de risco; Transparência; Planejamento…
- Descrição Local de trabalho: Maravilha, SC Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Contábil, Finanças…
Principais cidades em Santa Catarina
Cargos relacionados a Coordenador de Facilities
Buscas relacionadas a Coordenador de Facilities
O que o Coordenador de Facilities faz?
Coordena todo o processo de prestação de serviços terceirizados de manutenção predial, recepção, limpeza, telefonia, segurança patrimonial e compras. Auxilia no planejamento de custos e despesas previstos em contrato e avalia os resultados alcançados.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Coordenador de Facilities - O que faz, salário e carreira.