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Vaga de Coordenador de Growth Marketing - SP | SC

1 vaga: | Publicada em 26/04

Sobre a vaga

Você gosta de ser útil, ajudar a resolver problemas das pessoas, encontrar soluções e continuar aprendendo todos os dias? Está buscando uma oportunidade de trabalho que permita vivenciar o mundo da tecnologia, com muito potencial de crescimento na carreira? Chega mais, você pode ser o próximo(a) Paytracker!!! Somos uma scale up com resultados incríveis, crescendo rápido e ainda com muito a ser estruturado, criado, testado, adaptado, expandido - grande oportunidade para colocar em prática seus conhecimentos, ser muito reconhecido, deixar sua marca na nossa história (e uma marcona no seu currículo). Buscamos resultados ambiciosos para os próximos anos e atingi-los só depende de nós - trabalhando juntos e próximos. Trabalhar como Coordenador de Growth Marketing é uma excelente oportunidade de agregar ao negócio. Você aprenderá muito sobre nosso produto, como necessidades dos clientes, o funcionamento das outras áreas e de forma geral sobre os softwares tipo SaaS. Você ajudará nossos clientes a ter melhores resultados, a partir da melhor utilização do nosso produto! Na Paytrack, o Marketing é pilar estratégico para geração de receitas, é importante que as 3 frentes atuem em conjunto, elevando a geração de leads novos e na base, aumentando o engajamento dos nossos clientes por meio de comunicação eficiente e posicionamento de marca, sendo online e offline, por meio de presença em eventos por todo Brasil. Atuamos com clientes Enterprise líderes de seus segmentos e também em uma vertical com clientes SMB, atendendo diversos segmentos de negócios. A Paytrack segue em ritmo acelerado de crescimento e com investimentos nas áreas de marketing e vendas para potencializar os resultados. Somos uma empresa de pessoas inovadoras, criativas e diversa, então estamos super abertos a recebê-lo (a) com a sua diversidade. Informações adicionais: ¯ Fará parte do seu dia a dia: Coordenar time de Mídias Pagas, SEO, Inbound Marketing e CRM; Analisar KPIs de desempenho e otimizar todos os canais de performance; Coordenar ações com o setor comercial, validando dados e desenvolvendo estratégias conjuntas; Monitorar a utilização e atualizações das plataformas e ferramentas utilizadas pelo marketing; Acompanhar e verificar o fluxo de leads e geração de oportunidades geradas por meio de tráfego orgânico e todos os canais de mídia paga; Propor novas soluções de comunicação e estratégicas para as empresas do grupo envolvendo os meios digitais. Planejar (funil), implementar (pixel/tag) e gerenciar (plataforma de anúncios) canais de performance; Propor e executar testes de páginas de destino e criativos da campanha para alavancar os resultados; Realizar análise e levantamento de tendências; Criar apresentação / relatório semanal e mensal com as métricas e informações detalhadas das campanhas para descobrimento de oportunidades de melhoria da performance; Definir Estratégia e Roadmap de Growth; › O que você ganha com o seu hard work? Plano de Saúde Unimed; Vale refeição ou alimentação flexível (R$ 1500,00); Vale transporte; Convênio farmácia; Convênio SESC; Auxílio-educação; Auxílio Creche/Babá (R$450,00); Mimos e perks como: - Frutas, lanchinhos cortesia; - Happy hour, comemorações de resultados; - Premiação de indicação de novos colaboradores; - Premiação de incentivo a projetos e entregas excepcionais; Parcerias com diversos estabelecimentos (descontos para Paytrackers); Ambiente descontraído, sem dress-code, e levando o trabalho muito a sério; Oportunidades reais de crescimento (rápido) na carreira.  O que eu preciso ter/saber/ser: Ensino superior completo em Marketing; Publicidade e Propaganda ou áreas afins; Bom relacionamento interpessoal com principais stakeholders Experiência com campanhas digitais de fim de funil e estratégia SEO: campanhas de conversão/tráfego pago Experiência em gestão CRM (Hubspot); Conhecimento nas ferramentas: Google Analytics, Hubspot e Google Planilhas; Experiência na área de Marketing, empresas de serviços e B2B; Experiência de no mínimo 2 anos com gestão de pessoas; › O que você ganha com o seu hard work? Plano de Saúde Unimed; Vale refeição ou alimentação flexível (R$ 1500,00); Vale transporte; Convênio farmácia; Convênio SESC; Auxílio-educação; Auxílio Creche/Babá (R$450,00); Mimos e perks como: - Frutas, lanchinhos cortesia; - Happy hour, comemorações de resultados; - Premiação de indicação de novos colaboradores; - Premiação de incentivo a projetos e entregas excepcionais; Parcerias com diversos estabelecimentos (descontos para Paytrackers); Ambiente descontraído, sem dress-code, e levando o trabalho muito a sério; Oportunidades reais de crescimento (rápido) na carreira.