Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Coordenador de Marketing B2C

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 10/04

Sobre a vaga

A MHunting está selecionando Coordenador de Marketing B2C para empresa na cidade de Balneário Camboriú-SC €¯    Principais responsabilidades e atribuições:  Desenvolver e implementar estratégias de marketing voltadas para o público B2C, com foco específico no franqueado e clientes;Criar e executar campanhas de marketing integradas para promover os produtos/serviços da empresa e suas franquias;Gerenciar e otimizar a presença online da empresa, incluindo o website, mídias sociais e plataformas de e-commerce, visando aumentar a visibilidade da marca e atrair novos clientes;Desenvolver e coordenar a equipe com foco em marketing B2C, incluindo o grupo de agências homologadas a empresa, com o intuito de garantir o melhor resultado para o franqueado, no que tange ações de marketing digital, tráfego pago e ações offline;Planejar e executar estratégias de marketing B2C com foco em geração de leads e MQL, buscando otimizar e diminuir os custos de aquisição (CAC), CPL, CPA e criando estratégias específicas para cada etapa do funil;Monitorar e analisar métricas de desempenho de marketing, como tráfego de site, taxa de conversão e retorno sobre investimento (ROI), e ajustar as estratégias com base nos resultados;Realizar treinamentos e capacitações para a equipe de vendas, fornecendo suporte e materiais de vendas adequados;Participar de eventos e feiras do setor de franchising para promover a marca e identificar oportunidades de expansão, bem como desenvolvimento de convenção anual da rede;Execução de projetos, cumprindo prazo e definindo prioridades.  Formação, experiências e diferenciais: Ensino Superior Completo em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins;Necessário experiência prévia com Marketing Digital e Gestão de Pessoas em cargo de liderança;Você irá se destacar caso possua conhecimentos na plataforma HubSpot e/ou com esteira de marketing e comercial.  Para assumir o desafio de Coordenador de Marketing B2C, procuramos por profissionais que tenham como principais comportamentos, habilidades e atitudes:  LiderançaInovação e CriatividadeGestão de Tempo e OrganizaçãoRelacionamento InterpessoalFlexibilidadeCapacidade de Autogestão ° Salário: média salarial de R$8.300 (conforme experiência)( Benefícios: Banco de Horas, Bonificação por Resultado, Celular, Computador, Convênio Academia, Convênio Farmácia, Day-Off, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Vale Combustível (R$126,00 por mês), Vale Alimentação ou Refeição (R$26,00/dia)  ð Horário: Segunda à Sexta, jornada de 44h em horário flexível Modelo de contratação: CLT¼ Modelo de trabalho: PresencialÍ Localização: Balneário Camboriú-SC â Atenção: Nossas vagas são disponíveis para reabilitados e pessoas com deficiência  Custo de aquisição, Gestão de Equipes, Indicadores de marketing, Marketing Digital, Marketing de produto, Outbound marketing, Planejamento de marketing, Publicidade e propaganda, ROI, franchising, marketing B2C