Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Coordenador de Marketing

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 08/02

Sobre a vaga

Ser responsável por planejar e coordenar atividades relacionadas à comunicação de mercado interno e externo, com o objetivo de alavancar a marca da companhia e de seus produtos e serviços, para o público externo e interno, ser responsável por zelar pelo conteúdo e identidade visual da empresa e garantir a integração e atualização das informações em todos os meios de comunicação e ações como eventos e campanhas. Elaborar, propor e acompanhar os planos e programas de marketing, através do desenvolvimento e promoção dos produtos, participando da formulação da política comercial da empresa, analisar e avaliar os enfoques promocionais, os veículos e canais de propaganda utilizados, estabelecer, acompanhar e conduzir o Plano de Marketing dos produtos, criar, planejar, executar e acompanhar as promoções e ações de marketing, liderar a equipe, elaborar relatórios e fazer reuniões, coordenar campanhas, estabelecer comunicação com equipes de outros setores, de acordo com o surgimento de necessidades na produção de ações e campanhas, coordenar e desenvolver materiais promocionais de divulgação da empresa e dos produtos, elaborar e acompanhar planos de marketing, responder pela organização de feiras, exposições e eventos dos quais a empresa participa, desenvolver projetos de novos produtos e serviços, propondo ações de venda interna e externa, elaborando projetos de microlocalização de pontos de atendimento, merchandising e programas de publicidade e propaganda, realizar estudos para detectar e aproveitar oportunidades de mercado, criando e desenvolvendo novos produtos ou adequando os já existentes às necessidades do mercado. Soft Skills: Disciplina, organização, tomada de decisões, adaptabilidade e inteligência emocional. Hard Skills: Escrita criativa ou técnica, incluindo escrita básica, gramática, ortografia, estilo e outras competências relacionadas a esse tipo de atividade. Habilidades de design relacionadas ao domínio de programas como Illustrator e Photoshop, bem como habilidades de desenho à mão livre e tipografia; Habilidades em marketing que incluem o conhecimento em vendas, publicidade, pesquisa com consumidores, mídias sociais e a criação de conteúdo para web. Formação: Graduação em Propaganda e Marketing Marketing Extensão em Marketing Digital será diferencial. Experiência com sistema Franchising será diferencial.