Vaga de Coordenador de Marketing
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 16/03
- A Combinar
Sobre a vaga
Gerir o orçamento de Marketing
Atuar no desenvolvimento da marca
Criar e desenvolver produto;
Atuar nas estratégias de Marketing;
Gerir a publicidade institucional e de produto;
Revisão de copys e criativos
Gestão de atividades
Criação de processos referente aos Marketing
Rotinas de gestão de pessoas
Rotinas de desenvolvimento dos liderados
Dar suporte nos planos estratégicos: curto, médio e longo prazo;
Garantir o PDCA dos planos (Planejar /desenvolver/ controlar/ agir);
Ter conhecimento do mercado, região (macro e micro) e concorrência;
Definir e analisar metas e indicadores de performance de marketing para campanhas e operação cotidiana da área;
Realizar levantamento de necessidades de negócio, transformando insights obtidos através de análise de dados, em oportunidades de atuação e otimização de resultados;
Identificar e analisar tendências de mercado, comportamento do consumidor e concorrência, através de benchmarks e pesquisas, com objetivo de propor novas estratégias;
Preparar materiais para apresentações executivas;
Coordenar cronogramas e realizar interface com as diferentes áreas envolvidas nos processos. Ensino Superior em Marketing, publicidade e propaganda ou áreas correlatas.
Vasta experiência como coordenador de marketing
Experiência com CRM
Experiência com lançamentos no digital
Capacidade de Implantar processos e KPIs da área.
Vasta experiência na parte estratégia do marketing.
Vasta experiência com lançamento de produto no digital