Vaga de Coordenador de Marketing
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 27/03
- De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
Sobre a vaga
Coordenar e liderar o time de marketing, garantindo a eficiência, sinergia e alinhamento das estratégias em todos os nichos do grupo: Serviços, Distribuição, Franquia e treinamento.
Planejar, implementar e mensurar ações de marketing, sempre alinhadas à comunicação institucional das marcas.
Acompanhar e otimizar KPIs, garantindo a performance e o ROI das estratégias.
Gerenciar a implementação do projeto de CRM, focando em réguas de relacionamento, retenção, up grade e lançamentos com perspectiva de performance.
Conduzir pesquisas de mercado, tendências, novas tecnologias e mídias, garantindo que a empresa esteja sempre à frente e inovando.
Negociar e otimizar planos de mídia, tanto online quanto offline.
Monitorar a concorrência, identificando oportunidades de diferenciação e inovação.
Gerenciar os canais sociais, definindo pautas, cronogramas e solicitando peças gráficas e audiovisuais.
Desenvolver estratégias para Youtube, Instagram, Facebook, TikTok, Reels, IGTV, Google Adwords e demais plataformas relevantes.
Realizar relatórios mensais, identificando áreas de melhoria e oportunidades.
Planejar e executar estratégias com influenciadores, ampliando o alcance das ações de marketing.
Graduação concluída nas áreas de Publicidade, Marketing, Comunicação Social ou cursos afins.
Experiência comprovada em planejamento e elaboração de campanhas.
Habilidade em negociação e gestão de mídia offline e online.
Domínio de Analytics, SEO/SEM para análise e otimização de campanhas.
Criatividade, inovação e capacidade de trazer soluções e insights originais.
Conhecimento em inteligência artificial, storytelling, gatilhos mentais e técnicas avançadas de marketing.
Capacidade de atuar de forma autônoma, tomar decisões e compartilhar conhecimento.