Vaga de Coordenador de Marketing
1 vaga: | Publicada em 04/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Definir estratégias de marketing digital usando todas as ferramentas necessárias;
Pesquisar produtos, serviços, concorrentes e estratégias atuais para identificar novas oportunidades;
Analisar as métricas de trafego e sugerir soluções para aumentar a presença na web;
Monitorar métricas de desempenho, como SEO/SEM, marketing e vendas para prever tendências;
Criar, executar e monitorar campanhas de marketing para nutrição e geração de leads; Criar landing pages, formulários, templates de e mail e fluxos de automação;
Gestão e otimização de campanhas de mídias pagas (campanhas de Google Ads, Facebook Ads, etc).
Produzir, publicar e gerenciar diariamente conteúdos de engajamento;
Fazer a moderação de comentários e interações;
Acompanhar as tendências e trends das redes sociais; Auxiliar nas ações de branding da marca;
Planejar o calendário editorial de conteúdos com foco nas estratégias de engajamento e conversão para diferentes redes sociais;
Apresentar insights para a produção de conteúdo de acordo com os assuntos que mais engajam. Conhecimento de redes sociais como Instagram, Facebook e LinkedIn.
Conhecimento de mídia paga para redes socais.
Experiência com ferramentas para programação e edição de posts.