Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Marketing em Itaparica, BA

8 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.
    - Supervisionar uma equipe de trabalho, orientando na execução das rotinas, fundamentado na cultura da empresa, contribuindo para o seu desenvolvimento técnico e comportamental. …
  • PLANETA NATURAL

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Acompanhar da execução nas lojas, garantindo a implementação correta do guia de execução Realizar auditorias em pdv e acompanhamento de planos de ação, calendário de ativação e…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Monitoramento de colaboradores em campo, elaboração de relatório e planilhas de acompanhamento.Superior completo ou em andamento Excel intermediário Experiência na função…
  • Coordenar e planejar o desenvolvimento das ações de merchandising no ponto de venda, assim como trabalhar em sintonia com equipe de vendas para manter a boa participação no…
  • Coordenar e planejar o desenvolvimento das ações de merchandising no ponto de venda, assim como trabalhar em sintonia com equipe de vendas para manter a boa participação no…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Realizar a gestão das redes sociais, criação de calendário editorial conforme orientações da gestão, pesquisa e criação de conteúdo, gravação de vídeos e acompanhamento de trends…
  • ARTTHA GESTÃO & RH

    A Combinar
    1 vaga:
    ????ATENÇÃO????????Você tem 12h para finalizar seu cadastro!Recomendamos que revise todas as informações de seu currículo antes de salvar o seu cadastro e preencha todos os campos…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de marketing; Analisar resultados e métricas para otimizar campanhas; Criar conteúdo para campanhas publicitárias; Colaborar com equipes…

O que o Coordenador de Marketing faz?

Coordena, elabora e acompanha os planos e programas de marketing, por meio do desenvolvimento e promoção dos produtos, participando da criação da política comercial da empresa. Analisa e avalia os enfoques promocionais, os veículos e canais de propaganda utilizados.