Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Marketing em Nova Lima, MG

46 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisionar a equipe definindo metas claras, fornecendo orientação, apoio e incentivando o crescimento profissional; Desenvolver estratégias para aumentar a visibilidade da…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar equipe, coordenando atividades de inteligência de mercado, marketing digital, estrutura de Branding, eventos corporativos, atividades de designer, escrita criativa…
  • Pro Domo Construtora Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Elabora estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realiza pesquisas de mercado e analisa comportamento do consumidor para…
  • MULTIDISCIPLINARH

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições Operacional de todas a s demandas do setor Auxiliar no Planejamento e estratégia de marketing Planejar , executar e mensurar campanhas Gestão de redes sociais com…
  • INVEST CAR BH COMERCIO DE VEICULOS LTDA.

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Coordenar estratégias de Marketing e campanhas promocionais. Supervisionar o andamento do cumprimento do cronograma de conteúdo nas redes sociais. Alinhar e direcionar as…
  • PORT

    A Combinar
    1 vaga:
    Coordenar a equipe e as estratégias de marketing; Elaborar planos e programas de marketing digital; Acompanhar performance em Google, SEO, redes sociais, e-mail marketing, etc…
  • Coordenador de Marketing

    Mf Comércio Distribuidor de Cosméticos Ltda - EPP

    A Combinar
    1 vaga:
    Você será responsável por criar e implementar estratégias de marketing para atingir os objetivos da empresa. Isso pode incluir a definição do público-alvo, posicionamento de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Como coordenador irá liderar e executar estratégias de marketing destinadas a promover nossos produtos, fortalecer a marca e impulsionar o crescimento dos negócios.   Fazer a…
  • rhbh

    A Combinar
    1 vaga:
    Criar e executar ações de marketing alinhadas às estratégias da empresa. Desenvolver uma visão constante de captação de oportunidades de mercado. Realizar a metrificação de…
  • SUPERNOSSO

    A Combinar
    1 vaga:
    O Grupo Supernosso, empresa líder no setor de varejo alimentício, está em busca de um Analista de Marketing Sênior para integrar sua equipe. Estamos à procura de um profissional…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Cuidar da carteira de clientes com foco em vendas e cumprimento de metas (responsável pelo comercial da região de atuação, supervisionar a equipe de merchandising, acompanhando os…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Com formação na área e vivência plena em Digital, importante ter experiência em coordenar equipe. Desempenhará e coordenará funções como redes sociais (conteúdo, gestão audiência…
  • JUSTWEB TELECOMUNICAÇÕES

    A Combinar
    1 vaga:
    Principais Atividades Liderar a equipe de marketing, garantindo que todas as atividades sejam executadas de forma eficiente e dentro do prazo estabelecido. Executar campanhas de…
  • K. Merchandising

    A Combinar
    1 vaga:
    Atendimento ao ClienteSuperior Completo na área de Marketing, Administração, Comunicação Social ou áreas correlatas.Especializações serão um fator de desempate. - Gasolina:…
  • K MERCHANDISING

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    "Pesquisas periódicas de preços por meio de visitas nos pontos de vendas; "Busca de oportunidades de negócios e acompanhamento de indicadores de performance; "Seleciona, avalia…

O que o Coordenador de Marketing faz?

Coordena, elabora e acompanha os planos e programas de marketing, por meio do desenvolvimento e promoção dos produtos, participando da criação da política comercial da empresa. Analisa e avalia os enfoques promocionais, os veículos e canais de propaganda utilizados.