Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Marketing em Santa Cruz, RJ

7 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    RH DEZ

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar a equipe de promotores em pontos de vendas no atendimento ao cliente e demonstração de produtos. Estudar e identifica o melhor posicionamento e exposição das…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Responsável por liderar as estratégias de marketing e vendas nos pontos; - Suas responsabilidades incluem o desenvolvimento de campanhas promocionais, a criação de materiais de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Responsável por liderar as estratégias de marketing e vendas nos pontos; - Suas responsabilidades incluem o desenvolvimento de campanhas promocionais, a criação de materiais de…
  • Supervisionar a equipe de promotores em pontos de vendas no atendimento ao cliente e demonstração de produtos. Estudar e identifica o melhor posicionamento e exposição das…
  • Analista de Marketing

    MARIA VIOLETA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Panejamento e execução de campanhas de comunicação interna e externa; _ Branding; - Trade Marketing; - Trafeco pago; - Experiência em e-commerce; - Contato com fornecedores /…
  • Depósito de Papel Santa Cecília Ltda.

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolvimento e gestão de marcas, com experiência em divulgação, publicidade e marketing empresarial que possua uma análise crítica de mercado e concorrência, com objetivo de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Reponsável pela Gestão de Tráfego Pago Geral - Conhecimento de ERP de e-commerce e integradoras - Experiência em Campanhas (Google Ads, Facebook Ads...) - Comprometimento com…

O que o Coordenador de Marketing faz?

Coordena, elabora e acompanha os planos e programas de marketing, por meio do desenvolvimento e promoção dos produtos, participando da criação da política comercial da empresa. Analisa e avalia os enfoques promocionais, os veículos e canais de propaganda utilizados.