Vaga de Coordenador de Melhoria Contínua
1 vaga: | Publicada em 16/04
- A Combinar
Sobre a vaga
A Proxxima busca novos talentos para compor seu time. Se você gosta de tecnologia,
tem afinidade por trabalho em equipe, valoriza as pessoas, é dinâmico e preza pela
melhoria contínua, venha fazer parte da nossa equipe.
Informações adicionais:
" Criar e gerenciar os principais planos estratégicos, as principais métricas de desempenho e painéis para conduzir o programa de melhoria contínua na equipe; " Prover estrutura de dados, gerenciar ETLs e definir presets para consumo de relatórios em toda empresa; " Coordenar gestão de NPS, CSAT, Churn e Contact Rate; " Prospectar e fazer governança dos parceiros de tecnologia, garantindo curadoria digital para Bots e nossa IA (FAQs, Autosserviços, Consulta de Crédito, Anti-fraude, Speech Analytics, Etc); " Gestão da manutenção/atualização dos processos bem como a medição de conformidade das suas aplicações; " Gerir régua de Customer Success; " Administrar Planejamento de Curto e Longo prazo, além de liderar NOC; " Liderar time de supervisores dedicados a área, desenvolvendo-os e prestando suporte em suas atividades. Área de especialização profissional:
Call Center Nível hierárquico:
Coordenação Benefícios Vale Transporte Vale Alimentação 60% Plano de Saúde Hapvida Parceria com Plano Odontológico Bradesco Creditas Seguro de Vida Pré-requisitos obrigatórios:
Ensino Superior em administração, engenharias, ciência de dados, sistemas da informação ou áreas afins; Experiência na área de call center; Conhecimento em ferramentas da qualidade (SWOT, 5W2H, FCA, KANBAN, etc.). Pré-requisitos desejáveis:
Boa comunicação oral e escrita; Habilidade com trabalho em equipe; Perfil comunicativo; Perfil dinâmico; Cursos relacionados à área; Green/Black Belt será um diferencial. Área de especialização profissional:
Call Center Nível hierárquico:
Coordenação Benefícios Vale Transporte Vale Alimentação 60% Plano de Saúde Hapvida
Parceria com Plano Odontológico Bradesco Creditas Seguro de Vida