Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Mídia em Viamao, RS

153 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    O EMPREGO

    A combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Obs. Do cargo: Irá atuar em uma rede de lojas em Alvorada. Requisitos: Ensino Superior Completo em Publicidade e Propaganda, Marketing…
  • O EMPREGO

    A combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Ter experiência em ferramentas digitais de comunicação e geração de leads, perfil de líder e motivado por resultados, para avançar sua…
  • O EMPREGO

    A combinar
    1 vaga:
    Enext, a VML Company Analista de Mídia Pleno - Híbrido Brasil L.A. Head Hunter Analista de Dados de Talentos - Home-office Brasil INDI Staffing Services Analista de Business…
  • HOSPITAL MOINHOS DE VENTO

    A combinar
    1 vaga:
    #NossoJeitoRedefineHistórias Sobre a oportunidade: ANALISTA MARKETING I Responsável pela comunicação e campanhas publicitárias do Instituto de Educação, visando promover e/ou…
  • ESTAGIO SUL RECURSOS HUMANOS

    A combinar
    1 vaga:
    REQUISITOS Cursando Técnico OU Superior em Design e áreas afins. Conhecimento do CorelDraw ATIVIDADES O estagiário auxiliará no atendimento ao público, cópias, impressão…
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • V4 COMPANY

    A combinar
    1 vaga:
    Venha se juntar com a gente na V4 Company!   Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que: Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina…
  • Futura Integrador Empresa Escola Ltda.

    A combinar
    1 vaga:
    Acompanhar as postagens das mídias sociais, montar criativos e desenvolver endomarketing.Pacote Office. Internet.Deverá estar cursando: 2º Semestre em diante.

O que o Coordenador de Mídia faz?

Coordena o planejamento e desenvolvimento de peças publicitárias, define seu conteúdo e público-alvo, para transmitir mensagens específicas, envolvendo a divulgação de produtos, ou mensagens institucionais da empresa, da forma mais eficaz. Assegura o alcance dos objetivos da empresa em termos de comunicações com o mercado.