Vaga de Coordenador de Oficina
1 vaga: | Publicada em 30/04
- A Combinar
Sobre a vaga
O GRUPO IGARAPÉ atua há mais de 45 anos de forma sólida no segmento de tratores e
implementos agrícolas. Conta com 15 concessionárias no interior do Estado de São
Paulo e Minas Gerais.
Responsabilidade:
- Coordenar o setor de serviços assegurando a excelência no atendimento ao
cliente;
- Construir e manter relacionamento com os clientes pautado na transparência e
fidelização;
- Entender as necessidades do cliente, estruturar orçamentos, montar cronograma de
atendimento e assegurar o cumprimento deste;
- Distribuir as demandas de serviços para os técnicos mecânicos;
- Realizar a interface com o departamento de peças, suprindo as necessidades dos
técnicos;
- Realizar visitas nas propriedades dos clientes para conhecer e entender suas
demandas;
- Estimular e assegurar que o time da oficina participe de todos os treinamentos
disponibilizados pela montadora;
- Realizar o pós vendas e desenvolver plano de ações sempre que necessário.
Requisitos:
- Desejável formação técnica em Mecânica | Agronegócio;
- Indispensável Ensino Médio completo;
- Experiência em concessionárias de tratores e implementos agrícolas será
considerado diferencial importante;
- Domínio do Pacote Office, em especial, Excel. Vivência em Sistema Operacional;
- Ter CNH B;
- Robusta vivência no atendimento ao cliente;
- Desejável experiência na gestão de equipe;
- Disponibilidade para residir em Itapetininga;
- Gostar do contato com pessoas, ser organizado, proativo, ter senso de urgência e
foco em resultados completa o perfil desejado.
Remuneração:
O profissional selecionado será contrato em regime CLT atrativa construída sobre
os resultados do setor + convênio médico + programa intenso de treinamento + plano
de carreira. - Desejável formação técnica em Mecânica | Agronegócio;
- Indispensável Ensino Médio completo;
- Experiência em concessionárias de tratores e implementos agrícolas será considerado diferencial importante;
- Domínio do Pacote Office, em especial, Excel. Vivência em Sistema Operacional;
- Ter CNH B;
- Robusta vivência no atendimento ao cliente;
- Desejável experiência na gestão de equipe;
- Disponibilidade para residir em Itapetininga;
- Gostar do contato com pessoas, ser organizado, proativo, ter senso de urgência e foco em resultados completa o perfil desejado.