Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Coordenador de Operações (Palmas/TO)

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 11/06

Sobre a vaga

Estamos em busca de uma pessoa profissional na área de Operações para coordenar o empreendimento, atuando na manutenção, limpeza, estacionamento, capex/opex, regularizações do imóvel, gestão de custos e obras pertinentes. Para atuar em um grande Shopping Center da região, cuja empresa tem atuação expressiva em planejamento, gestão, desenvolvimento e comercialização de empreendimentos comerciais em diversos estados do Brasil. Reunem em seu portfólio dezenas de shoppings centers, greenfields, expansões e outros conceitos como centros gastronômicos. Se você quer fazer parte de um time de excelência que reúne conhecimento, energia e paixão pelo que faz, agindo como dono, de forma próxima e comprometida com o dia-a-dia do negócio, essa é a sua oportunidade. Responsabilidade e atribuições: - Assegurar a qualidade do shopping, áreas técnicas, infraestrutura e equipamentos, através da equipe de qualidade, identificando as demandas e segregando-as entre ações corretivas e/ou preventivas; - Executar e controlar as despesas aprovadas (compras, contratos de facilities, materiais, etc), analisando o orçamento e realizando o forecast para realizar as despesas e receitas conforme planejado; - Participar do Comitê de Condomínio visando a definição das tarifas condominiais (energia, água, encargos comuns e específicos); - Coordenar, junto a equipe de projetos da área, as obras de novos lojistas ou do shopping para garantir que o projetado seja executado, utilizando-se dos books operacionais; - Participar do planejamento estratégico anual, com o objetivo de definir prioridades e elaborar o orçamento do shopping (estacionamento e condomínio, exceto segurança e administração); - Saber lidar com situações de crise, relacionando-se com o público externo (clientes), interno (lojistas e colaboradores de lojas) e com colaboradores e prestadores de serviço da administração, representando o shopping quando necessário; - Participar do Comitê Comercial, visando ter visibilidade e aplicação das melhores práticas em apoio ao time comercial e MKT; - Identificar oportunidades de melhoria, visando as eficiências operacionais e energéticas e, consequentemente, a redução de despesas, sem redução de qualidade; - Garantir a vigência e atendimento à todas as documentações do DOS, em especial as de regularização de alta criticidade, como habite-se, AVCB, licença ambiental, etc; - Garantir a gestão financeira e operacional do estacionamento; - Executar outras tarefas compatíveis com a natureza da função.   Modelo de atuação: 100% presencial das 09h Às 19h em Palmas/TO. Requisitos Técnicos Obrigatórios: - Experiência comprovada em operações; - Necessário vir do segmento de Shopping Center; - Formação superior em Arquitetura ou Engenharias; - Pacote Office avançado; - Foco em qualidade; - Senso crítico; - Organização; - Gerenciamento. Requisito Técnico Desejável: - Experiência em gestão/liderança de equipes. Requisitos Comportamentais: - Resiliência; - Comprometimento; - Foco em resultado; - Ética e Transparência.