Vaga de Coordenador de Operações (Palmas/TO)
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 11/06
A Combinar
Sobre a vaga
Estamos em busca de uma pessoa profissional na área de Operações para coordenar o empreendimento, atuando na manutenção, limpeza, estacionamento, capex/opex, regularizações do imóvel, gestão de custos e obras pertinentes.
Para atuar em um grande Shopping Center da região, cuja empresa tem atuação expressiva em planejamento, gestão, desenvolvimento e comercialização de empreendimentos comerciais em diversos estados do Brasil. Reunem em seu portfólio dezenas de shoppings centers, greenfields, expansões e outros conceitos como centros gastronômicos.
Se você quer fazer parte de um time de excelência que reúne conhecimento, energia e paixão pelo que faz, agindo como dono, de forma próxima e comprometida com o dia-a-dia do negócio, essa é a sua oportunidade.
Responsabilidade e atribuições:
- Assegurar a qualidade do shopping, áreas técnicas, infraestrutura e equipamentos, através da equipe de qualidade, identificando as demandas e segregando-as entre ações corretivas e/ou preventivas;
- Executar e controlar as despesas aprovadas (compras, contratos de facilities, materiais, etc), analisando o orçamento e realizando o forecast para realizar as despesas e receitas conforme planejado;
- Participar do Comitê de Condomínio visando a definição das tarifas condominiais (energia, água, encargos comuns e específicos);
- Coordenar, junto a equipe de projetos da área, as obras de novos lojistas ou do shopping para garantir que o projetado seja executado, utilizando-se dos books operacionais;
- Participar do planejamento estratégico anual, com o objetivo de definir prioridades e elaborar o orçamento do shopping (estacionamento e condomínio, exceto segurança e administração);
- Saber lidar com situações de crise, relacionando-se com o público externo (clientes), interno (lojistas e colaboradores de lojas) e com colaboradores e prestadores de serviço da administração, representando o shopping quando necessário;
- Participar do Comitê Comercial, visando ter visibilidade e aplicação das melhores práticas em apoio ao time comercial e MKT;
- Identificar oportunidades de melhoria, visando as eficiências operacionais e energéticas e, consequentemente, a redução de despesas, sem redução de qualidade;
- Garantir a vigência e atendimento à todas as documentações do DOS, em especial as de regularização de alta criticidade, como habite-se, AVCB, licença ambiental, etc;
- Garantir a gestão financeira e operacional do estacionamento;
- Executar outras tarefas compatíveis com a natureza da função.
Modelo de atuação: 100% presencial das 09h Às 19h em Palmas/TO. Requisitos Técnicos Obrigatórios:
- Experiência comprovada em operações;
- Necessário vir do segmento de Shopping Center;
- Formação superior em Arquitetura ou Engenharias;
- Pacote Office avançado;
- Foco em qualidade;
- Senso crítico;
- Organização;
- Gerenciamento.
Requisito Técnico Desejável:
- Experiência em gestão/liderança de equipes.
Requisitos Comportamentais:
- Resiliência;
- Comprometimento;
- Foco em resultado;
- Ética e Transparência.