Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Coordenador de Operações

1 vaga: | Publicada em 22/04

Sobre a vaga

*** MISSÃO *** Garantir o atendimento e a superação dos resultados definidos pela empresa e pelo cliente, envolvendo toda a operação para que seja feito atendimento eficiente e assertivo voltado exclusivamente para os resultados e a qualidade dos serviços prestados, satisfazendo as necessidades dos clientes e consumidor final, contribuindo para o crescimento da empresa com produtividade, qualidade e rentabilidade. *** RESPONSABILIDADES *** - Garantir a gestão e desenvolvimento do time de Supervisores (técnica e comportamental), alinhada com padrões éticos e culturais da organização e do cliente. - Organizar as demandas operacionais para garantir conhecimento e comunicação alinhados aos objetivos e métricas dos clientes/Parla, ajustando prontamente estas ações quando necessário. - Preparar relatórios de dados para análise e definições sobre o andamento das atividades, incluindo indicadores de performances e prestação de serviços. - Elaborar plano e política de comissionamento e premiação de pessoas, garantindo a eficiente comunicação e aplicação das regras definidas após aprovação gerencial. - Disseminar os valores e cultura da organização e do cliente em todas as esferas da operação. - Promover avaliação de desempenho periódica. - Identificar oportunidades de melhoria na operação, ferramentas de trabalho e na gestão de pessoas, promover ações corretivas e preventivas, buscar inovação constante e incrementos de faturamentos. - Delegar tarefas e preparar a equipe para assumir a Coordenação e cobrir eventual ausência. - Promover reuniões diárias/semanais com os Supervisores para a avaliação dos resultados e definição de plano de ação para melhoria de resultados. - Realizar a interface entre o cliente e a empresa, envolvendo toda a operação e alinhando na mesma direção, para a superação dos resultados. - Manter sigilo absoluto de todas as informações pertinentes a pessoas e processos sob pena de serem aplicadas as sanções previstas em Lei. Local de trabalho: Barueri, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo  CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Coordenador VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos Entre 3 e 5 anos