Vaga de COORDENADOR DE PERFORMANCE, PUBLICIDADE E PÓS-VENDA
1 vaga: | Publicada em 16/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Quer fazer parte do maior grupo de Comunicação do Espirito Santo? Se as atividades
abaixo para vaga de Coordenação de Performance, Publicidade e Pós-venda combinam
com você, candidate-se agora! Ou envie para aquela pessoa que você conhece e manja
tudo disso aqui
Informações adicionais:
Como será seu dia a dia:
Acompanhar a performance de publicidade dos anunciantes, com foco na otimização das campanhas; Gerar inteligência estratégica baseada em dados para tomada de decisões e busca por melhores resultados para os anunciantes; Implementar processo de pós-venda com foco no resultado dos anunciantes, gerando insights da performance; Elaborar e implementar processo de pós venda considerando diferentes mídias e tipo de clientes; Alavancar venda consultiva multimídia fechando o ciclo de vendas; Acompanhar e reportar qualidade da venda, avaliando indicadores de negócio olhando faturamento realizado; Alavancar indicadores de ocupação e geração de novas vendas; Criar rotinas de pós venda com times comerciais, fomentando nova rotina comercial; Reportar ao Head de Planejamento e Performance. Dá uma olhada nos benefícios que você vai ter ao se tornar um gazeter:
å plano de saúde Unimed; vale-transporte; á modelo híbrido de trabalho (a depender da área); » assinatura do site A Gazeta Clube A Gazeta, com vantagens diferenciadas em vários parceiros; day off no mês de aniversário;
massoterapia com sessões quinzenais na empresa; Ö Skeelo, plataforma de leitura online, com e-books e audiobooks; Ê PPR (Programa de Participação nos Resultados); v auxílio-creche (para crianças até 4 anos); ª Gympass com plano especial subsidiado pela empresa; =
B Associação Gazeta de Pessoal (AGP):
clube para funcionários associados, com chalés, piscinas e churrasqueiras Do que você precisa:
Curso superior completo em administração, publicidade, engenharia e áreas afins; Capacidade analítica e liderança de equipes; Conhecimento de excel, Google Analytics, Ad Manager e afins; Experiencia na área de performance será um diferencial; Conhecimento das práticas comerciais no mercado de mídia Dá uma olhada nos benefícios que você vai ter ao se tornar um gazeter:
å plano de saúde Unimed; vale-transporte; á modelo híbrido de trabalho (a depender da área); » assinatura do site A Gazeta Clube A Gazeta, com vantagens diferenciadas em vários parceiros; day off no mês de aniversário;
massoterapia com sessões quinzenais na empresa; Ö Skeelo, plataforma de leitura online, com e-books e audiobooks; Ê PPR (Programa de Participação nos Resultados); v auxílio-creche (para crianças até 4 anos); ª Gympass com plano especial subsidiado pela empresa; =
B Associação Gazeta de Pessoal (AGP):
clube para funcionários associados, com chalés, piscinas e churrasqueiras