Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Pesquisa de Mercado em Barra do Ribeiro, RS

114 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Horário de trabalho: Segunda a Quinta das 06:00 12:00 e das 13:00 às 16:00 e Sexta das 06:00 12:00 e das 13:00 às 15:00 Tipo de…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: CONHECIMENTO EM TODO PROCESSO DE COMPRAS, VENDAS E CONTATOS COM FORNECEDOR; CONTROLE DE ESTOQUE; MÉTODOS E PROCESSOS DE GERÊNCIA PARA…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Sobre a empresa Empresa de médio porte do segmento jurídico busca coordenador de marketing para atuação em Porto Alegre. A organização apresenta alto crescimento e possui uma…
  • P&p Telecom Ltda

    A Combinar
    1 vaga:
    O profissional Gerente de loja atua no planejamento, organização e controle das rotinas e processos administrativos e de vendas da loja. Gerencia equipes de consultores e…
  • P&p Telecom Ltda

    A Combinar
    1 vaga:
    O profissional Gerente de loja atua no planejamento, organização e controle das rotinas e processos administrativos e de vendas da loja. Gerencia equipes de consultores e…

O que o Coordenador de Pesquisa de Mercado faz?

Coordena equipe de pesquisadores internos e externos, envolvendo o levantamento das necessidades da empresa, elaboração de questionários e instruções em campo. Processa e interpreta dados, analisa informações sobre o consumidor, concorrência e tendências e elabora relatório de resultados, a fim de gerar informações para o planejamento estratégico dos negócios.