Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Pesquisa de Mercado em Ribeirão das Neves, MG

232 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Será responsável por toda estratégia e performance de vendas, fidelização, conversão e recorrência de compra, definindo políticas e procedimentos, desenvolvendo e treinando o time…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    Identificar clientes potenciais e oportunidades de crescimento, participar do planejamento de estratégias de vendas, com objetivo de desenvolver novos negócios da empresa…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
    1 vaga:
    Treinar, formar e desenvolver o time Comercial Gerenciar e acompanhar os resultados do time comercial sendo (pré vendas, sucesso do cliente e novos negócios) Planejar e…
  • NOVO RUMO CONSULTORIA EM RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Efetivo (CLT)Local: Industrial/ Contagem.Segmento: Autopeças.Atividades a serem desenvolvidas: Pesquisas de mercado; desenvolvimento de estratégias; garantir a implementação…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    A BairesDev é a empresa que mais cresce nas Américas e nos orgulhamos disso. Nossos times estão espalhados pelos cinco continentes e somos tão fortes quanto as equipes…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    A BairesDev é a empresa que mais cresce nas Américas e nos orgulhamos disso. Nossos times estão espalhados pelos cinco continentes e somos tão fortes quanto as equipes…
  • CAPTARH

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    2 vagas:
    Missão: O setor da gerência de serviço preza pelo funcionamento das operações realizadas pela empresa. Por isso, é necessário entender o tipo de serviço prestado pela organização…
  • Coordenador de Marketing

    Mf Comércio Distribuidor de Cosméticos Ltda - EPP

    A Combinar
    1 vaga:
    Você será responsável por criar e implementar estratégias de marketing para atingir os objetivos da empresa. Isso pode incluir a definição do público-alvo, posicionamento de…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • JUSTWEB TELECOMUNICAÇÕES

    A Combinar
    1 vaga:
    Principais Atividades Liderar a equipe de marketing, garantindo que todas as atividades sejam executadas de forma eficiente e dentro do prazo estabelecido. Executar campanhas de…
  • FILA BRASIL LTDA

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Gerenciar a área sob sua responsabilidade, garantindo o atingimento dos resultados planejados, definindo políticas de gestão e promovendo o contínuo aprimoramento dos processos…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • SEMPRE

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos: Experiência comprovada como supervisor ou função similar; Familiaridade com as políticas da empresa e as diretrizes legais do setor; Capacidade de aprender…

O que o Coordenador de Pesquisa de Mercado faz?

Coordena equipe de pesquisadores internos e externos, envolvendo o levantamento das necessidades da empresa, elaboração de questionários e instruções em campo. Processa e interpreta dados, analisa informações sobre o consumidor, concorrência e tendências e elabora relatório de resultados, a fim de gerar informações para o planejamento estratégico dos negócios.