Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Coordenador de Planejamento - WFM

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 15/03

Sobre a vaga

" Responsável por acompanhar e manter o contrato e o relacionamento em conformidade com os serviços acordados, com o objetivo de cumprir o escopo e os SLAs, assim como promover um ambiente de melhoria contínua. " Gerenciar a equipe a fim de aperfeiçoar a alocação e o atendimento de demandas, suportando-a tecnicamente. " Apresentar relatórios periódicos de indicadores para acompanhamento dos resultados " Análise de Indicadores (volume de chamadas, AHT, NPS, ABS, TO, Produtividade, etc); " Acompanhamento de resultados; " Relacionamento com clientes internos; " Elaboração de Estudos e Análises para otimização de Centrais de Atendimento. " Assegurar o cumprimento das métricas / estimativas, SLAs, Indicadores de desempenho. " Ensino Superior Completo " Inglês avançado/fluente " Espanhol intermediário " Experiência em gestão operacional de equipe; " Experiência em gestão de SLA; " Desejável experiência anterior na área de call center como líder (tráfego e planejamento); " Conhecimento avançado em excel, focado em fórmulas, desejável conhecimento em VBA, SQL e banco de dados.
Idioma: Inglês - Fluente, Espanhol - Intermediário