Vaga de Coordenador de Planejamento - WFM
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 15/03
- De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
Sobre a vaga
" Responsável por acompanhar e manter o contrato e o relacionamento em conformidade com os serviços acordados, com o objetivo de cumprir o escopo e os SLAs, assim como promover um ambiente de melhoria contínua.
" Gerenciar a equipe a fim de aperfeiçoar a alocação e o atendimento de demandas, suportando-a tecnicamente.
" Apresentar relatórios periódicos de indicadores para acompanhamento dos resultados
" Análise de Indicadores (volume de chamadas, AHT, NPS, ABS, TO, Produtividade, etc);
" Acompanhamento de resultados;
" Relacionamento com clientes internos;
" Elaboração de Estudos e Análises para otimização de Centrais de Atendimento.
" Assegurar o cumprimento das métricas / estimativas, SLAs, Indicadores de desempenho.
" Ensino Superior Completo
" Inglês avançado/fluente
" Espanhol intermediário
" Experiência em gestão operacional de equipe;
" Experiência em gestão de SLA;
" Desejável experiência anterior na área de call center como líder (tráfego e planejamento);
" Conhecimento avançado em excel, focado em fórmulas, desejável conhecimento em VBA, SQL e banco de dados.
Idioma: Inglês - Fluente, Espanhol - Intermediário
Idioma: Inglês - Fluente, Espanhol - Intermediário