Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Pós-venda em Ibirama, SC

9 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    COORDENAÇÃO E VENDAS NA ÁREA DE LATOARIA E PINTURA DE VEÍCULOS DE LINHA PESADA A Combinar Carga Horária: 44
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Fazer a gestão dos consultores da loja, acompanhar as vendas, dar suporte, contribuir com o desenvolvimento da equipe, garantir a entrega dos resultados. Responsável por todos os…
  • VEDAMOTORS

    A Combinar
    1 vaga:
    Venha fazer parte do nosso time de relacionamento, atuando no mercado Aftermarket nacional. Buscamos uma pessoas que goste de fazer negócios, estabelecer parceria, mantendo um…
  • VITRU

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos a Vitru Educação! ? A maior instituição privada de ensino EAD do Brasil e referência nacional do ensino presencial e Medicina. Juntos como Vitru, Unicesumar e Uniasselvi…
  • PEOPLE CAPITAL HUMANO

    A Combinar
    1 vaga:
      Como será o seu dia: * Gerenciar equipe de Vendas de Campo assegurando o cumprimento das metas e de estratégia comercial; * Planejar e traçar as ações a serem…
  • VITRU

    A Combinar
    2 vagas:
    Somos a Vitru Educação! ? A maior instituição privada de ensino EAD do Brasil e referência nacional do ensino presencial e Medicina. Juntos como Vitru, Unicesumar e Uniasselvi…
  • PRO MAIS GESTÃO - INTELIGÊNCIA EM PESSOAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Acreditamos na força das relações com significado. Afinal, cada conexão é única, assim como cada profissional. Muito mais do que criar novos modelos ou ferramentas, nós…
  • VIPPER TALENTOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades: Fazer análise de dados; Realizar visitas a clientes (grandes empresas). Requisitos: Formação em Administração e/ou áreas afins; Possuir ampla experiência em gestão…

O que o Coordenador de Pós-venda faz?

Implementa as políticas de pós-vendas definidas pela empresa, acompanha indicadores de reclamações e trocas de produtos, intermedeia o atendimento aos clientes e desenvolve soluções para os problemas apresentados, com objetivo de garantir a satisfação e qualidade nos serviços prestados.