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Vaga de Coordenador de Produção

2 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 06/04

Sobre a vaga

Coordenar e controlar a execução dos planos de ações e dos processos estabelecidos pelo nível gerencial. Coordenar atividades e equipes em sua área de atuação e é responsável pelo planejamento operacional e pelos resultados obtidos. Coordenar e acompanhar atividades inerentes aos setores produtivos da empresa, incluindo os métodos e processos de fabricação visando atingir as metas estabelecidas para a produção. Coordenar todas as atividades pertinentes à área de Produção. Identificar e avaliar as necessidades de correção da programação de produção preestabelecida, da capacidade dos setores e dos rendimentos efetivos, bem como verificar carga de produção e coberturas de estoque. Atuar nas atividades referentes à programação de produção, tais como: a execução de cálculos de carga máquina, levantamento de necessidade de mão-de-obra, identificação de possibilidade e/ou necessidades de manutenções preventivas e corretivas, balanceamento das linhas e demais itens pertinentes. Responder pela parada de máquinas, bem como responder pela emissão de relatórios periódicos de produtividade, paradas de máquina e de consumo de recursos naturais. Eliminar possíveis desvios dos produtos. Realizar a aquisição de materiais para a área, e, quando necessário, contratar serviços técnicos para execução de melhorias. Realizar atividades relacionadas ao desenvolvimento de projetos de melhorias na área. Participar de reuniões da área, de natureza diversa. Analisar criticamente os resultados obtidos pela área e realizar as correções de rumo necessárias. Formação em Engenharia de Produção, Administração de Empresas ou áreas relacionadas, Conhecimentos técnicos sobre o processo de produção. Capacidade de utilizar softwares específicos. Compreensão de processos específicos. Noções de segurança do trabalho. Conhecimentos com práticas em programas de qualidade. Capacidade de tomada de decisão. Organização e planejamento. Habilidades de comunicação eficaz, tanto verbalmente quanto por escrito. Capacidade de resolver problemas de forma eficiente. Habilidade para construir relações sólidas e fazer conexões com suas equipes. Capacidade de resolver conflitos de forma eficaz.