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Vaga de Coordenador de Projeto de TI

1 vaga: | Publicada em 21/04

Sobre a vaga

Sobre a empresa: Líder mundial em equipamentos e consumíveis de soldagem e corte. Oferecem uma linha completa de soluções de fabricação para praticamente todas as aplicações. O Coordenador de Governança de TI do SAM é responsável por gerenciar a Conformidade do SAM da empresa, Auditorias, Gestão de Projetos, Gestão de Fornecedores de TI, Estruturação e Monitoramento de TI, Indicadores, Inteligência de Dados e Soluções Digitais alinhadas às necessidades e crescimento do negócio. Requisitos: Inglês fluente ou avançado para atuar em times globais; Experiência em funções relacionadas à governança de TI, risco gerenciamento ou conformidade; Experiência anterior em coordenação de projetos de TI ou ocupação de cargos de liderança; Capacidade de se adaptar a um ambiente de trabalho rico em metas e querer buscar melhorias; Compreensão dos padrões e regulamentos de governança de TI aplicáveis a Região sul-americana; Familiaridade com práticas e conformidade de segurança da informação; Experiência em planejamento estratégico, auditorias de compliance e execução de contramedidas. Atividades: Desenvolver e implementar estruturas de governança de TI adaptadas às necessidades da organização. Garantir o alinhamento com os padrões e melhores práticas globais de governança de TI. Rever e atualizar regularmente as políticas e procedimentos de governação. Monitorar e garantir a conformidade com as regulamentações locais e internacionais relacionadas a TI. Realizar auditorias regulares para avaliar a adesão às políticas de governação. Implementar ações corretivas para resolver problemas de conformidade. Identificar e avaliar riscos relacionados a TI nas operações na América do Sul. Trabalhar com as partes interessadas relevantes para desenvolver estratégias de mitigação de riscos. Rever e atualizar regularmente os planos de gestão de riscos. Colaborar com líderes empresariais para alinhar estratégias de TI com metas organizacionais. Garantir que as iniciativas de TI apoiem e aprimorem a estratégia geral de negócios. Comunicar a estratégia de TI aos principais stakeholders na América do Sul. Estabelecer indicadores-chave de desempenho (KPIs) para processos e serviços de TI. Monitorar e analisar métricas de desempenho para identificar áreas de melhoria. Implementar iniciativas de melhoria contínua. Desenvolver e implementar estruturas de governança de TI adaptadas às necessidades da organização. Garantir o alinhamento com os padrões e melhores práticas globais de governança de TI. Rever e atualizar regularmente as políticas e procedimentos de governação. Monitorar e garantir a conformidade com as regulamentações locais e internacionais relacionadas a TI. Realizar auditorias regulares para avaliar a adesão às políticas de governação. Implementar ações corretivas para resolver problemas de conformidade. Identificar e avaliar riscos relacionados a TI nas operações na América do Sul. Trabalhar com as partes interessadas relevantes para desenvolver estratégias de mitigação de riscos. Rever e atualizar regularmente os planos de gestão de riscos. Colaborar com líderes empresariais para alinhar estratégias de TI com metas organizacionais. Garantir que as iniciativas de TI apoiem e aprimorem a estratégia geral de negócios. Comunicar a estratégia de TI aos principais stakeholders na América do Sul. Estabelecer indicadores-chave de desempenho (KPIs) para processos e serviços de TI. Monitorar e analisar métricas de desempenho para identificar áreas de melhoria. Implementar iniciativas de melhoria contínua.