Vaga de Coordenador de Projetos
1 vaga: | Publicada em 10/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Liderar equipes no desenvolvimento e na implementação de projetos.
Dirigir vários projetos ou subprojetos.
Gerenciar o desenvolvimento e a integração de projetos inteiros.
Gerenciar e liderar médias e pequenas equipes de trabalho. Estabelecer objetivos e prioridades para o pessoal envolvido no projeto.
Atribuir e examinar necessidades de execução de tarefas, desempenho e recrutamento de pessoal.
Orientar as equipes, inclusive analistas de projetos.
Participar ativamente do desenvolvimento de novas oportunidades de negócios de serviços buscando crescimento de receitas.
Negociar contratos com clientes e fornecedores externos.
Atingir a métrica estabelecida para os projetos atribuídos.
Gerar novas oportunidades de negócios. Ensino superior completo e Pós-graduação em cursos na área de Administração ou Tecnologia da Informação (Ciências da Computação, Análise de Sistemas ou cursos afins).
Desejável Certificação PMP.
Metodologia e ferramentas de gestão de projetos.
Implantação de serviços.
Gestão financeira.
Gestão de terceiros.
Ferramentas de office (elaboração de relatórios).
Levantamento e interpretação de indicadores.
Negociação e gestão de crises.
Experiência na gestão de múltiplos projetos.
Inglês Técnico.