Vaga de Coordenador de Projetos
1 vaga: | Publicada em 23/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Formação superior ou em andamento preferencialmente em Engenharia Civil/Mecânica Atividades:
- Coordenar o planejamento, a execução e o controle de projetos de investimento em infraestrutura e equipamentos (Capex), incluindo o detalhamento de etapas, custos, cronograma e gestão de riscos. Não estão incluídos projetos de desenvolvimento de produto. Atividades:
- Elaboração e detalhamento do escopo
- Montagem do cronograma do projeto, estabelecendo as etapas, atividades e prazos
- Identificar fornecedores e promover/liderar discussões técnicas
- Determinação do orçamento, incluindo serviços e materiais necessários
- Liderar reuniões, comunicar e emitir relatórios para acompanhamento do progresso
do projeto pelas partes interessadas
- Monitoramento e gestão dos riscos associados ao projeto
- Registrar e controlar os custos do projeto
- Administrar interfaces, comunicar e negociar com Manutenção, Produção, Compras,
Controladoria e Planejamento de Produção, entre outras áreas
- Planejar a transição e garantir a entrega completa antes do encerramento do
projeto. Características
- Proatividade
- Responsabilidade com prazos e metas
- Senso de urgência
- Auto-organização
- Comunicação
- Foco no cliente
- Controle
Conhecimentos específicos:
Inglês intermediário (necessária capacidade de leitura de documentação técnica).
Certificação Conhecimento
Experiência:
Desejável conhecimento de SAP/R3, softwares de gestão de projetos, metodologias de gestão de projetos (ex.:
Canvas, CPM)
Instrução:
Formação superior ou em andamento preferencialmente em Engenharia Civil/Mecânica Atividades:
- Coordenar o planejamento, a execução e o controle de projetos de investimento em infraestrutura e equipamentos (Capex), incluindo o detalhamento de etapas, custos, cronograma e gestão de riscos. Não estão incluídos projetos de desenvolvimento de produto. Atividades:
- Elaboração e detalhamento do escopo
- Montagem do cronograma do projeto, estabelecendo as etapas, atividades e prazos
- Identificar fornecedores e promover/liderar discussões técnicas
- Determinação do orçamento, incluindo serviços e materiais necessários
- Liderar reuniões, comunicar e emitir relatórios para acompanhamento do progresso
do projeto pelas partes interessadas
- Monitoramento e gestão dos riscos associados ao projeto
- Registrar e controlar os custos do projeto
- Administrar interfaces, comunicar e negociar com Manutenção, Produção, Compras,
Controladoria e Planejamento de Produção, entre outras áreas
- Planejar a transição e garantir a entrega completa antes do encerramento do
projeto. Características
- Proatividade
- Responsabilidade com prazos e metas
- Senso de urgência
- Auto-organização
- Comunicação
- Foco no cliente
- Controle
Conhecimentos específicos:
Inglês intermediário (necessária capacidade de leitura de documentação técnica).
Benefícios
- Assistência Médica / Medicina em grupo
- Assistência Odontológica
- Combustível
- Curso de idiomas
- Previdência privada
- Restaurante na empresa
- Ticket alimentação
Horário de Trabalho
08h às 17h