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Vaga de Coordenador de Projetos

1 vaga: | Publicada em 23/04

Sobre a vaga

Formação superior ou em andamento preferencialmente em Engenharia Civil/Mecânica Atividades: - Coordenar o planejamento, a execução e o controle de projetos de investimento em infraestrutura e equipamentos (Capex), incluindo o detalhamento de etapas, custos, cronograma e gestão de riscos. Não estão incluídos projetos de desenvolvimento de produto. Atividades: - Elaboração e detalhamento do escopo - Montagem do cronograma do projeto, estabelecendo as etapas, atividades e prazos - Identificar fornecedores e promover/liderar discussões técnicas - Determinação do orçamento, incluindo serviços e materiais necessários - Liderar reuniões, comunicar e emitir relatórios para acompanhamento do progresso do projeto pelas partes interessadas - Monitoramento e gestão dos riscos associados ao projeto - Registrar e controlar os custos do projeto - Administrar interfaces, comunicar e negociar com Manutenção, Produção, Compras, Controladoria e Planejamento de Produção, entre outras áreas - Planejar a transição e garantir a entrega completa antes do encerramento do projeto. Características - Proatividade - Responsabilidade com prazos e metas - Senso de urgência - Auto-organização - Comunicação - Foco no cliente - Controle Conhecimentos específicos: Inglês intermediário (necessária capacidade de leitura de documentação técnica). Certificação Conhecimento Experiência: Desejável conhecimento de SAP/R3, softwares de gestão de projetos, metodologias de gestão de projetos (ex.: Canvas, CPM) Instrução: Formação superior ou em andamento preferencialmente em Engenharia Civil/Mecânica Atividades: - Coordenar o planejamento, a execução e o controle de projetos de investimento em infraestrutura e equipamentos (Capex), incluindo o detalhamento de etapas, custos, cronograma e gestão de riscos. Não estão incluídos projetos de desenvolvimento de produto. Atividades: - Elaboração e detalhamento do escopo - Montagem do cronograma do projeto, estabelecendo as etapas, atividades e prazos - Identificar fornecedores e promover/liderar discussões técnicas - Determinação do orçamento, incluindo serviços e materiais necessários - Liderar reuniões, comunicar e emitir relatórios para acompanhamento do progresso do projeto pelas partes interessadas - Monitoramento e gestão dos riscos associados ao projeto - Registrar e controlar os custos do projeto - Administrar interfaces, comunicar e negociar com Manutenção, Produção, Compras, Controladoria e Planejamento de Produção, entre outras áreas - Planejar a transição e garantir a entrega completa antes do encerramento do projeto. Características - Proatividade - Responsabilidade com prazos e metas - Senso de urgência - Auto-organização - Comunicação - Foco no cliente - Controle Conhecimentos específicos: Inglês intermediário (necessária capacidade de leitura de documentação técnica). Benefícios - Assistência Médica / Medicina em grupo - Assistência Odontológica - Combustível - Curso de idiomas - Previdência privada - Restaurante na empresa - Ticket alimentação Horário de Trabalho 08h às 17h