Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Coordenador De Relacionamento Com O Cliente

1 vaga: | Publicada em 14/05

Sobre a vaga

Se você gosta de trabalhar na área de Customer Success e tem interesse em atuar no ramo hoteleiro, esta é a sua grande chance. Por isso venha fazer parte do processo seletivo para a vaga de Especialista em Ouvidoria Interna, onde desenvolverá as seguintes atividades: Atuar em projetos de desenvolvimento e estruturação de canais de relacionamento com o cliente externo, bem como definir rotinas e processos de atendimento destes canais, mediante políticas e procedimentos internos, visando aumentar a interação com o cliente e a qualidade dos serviços prestados; Ser corresponsável pela revisão dos processos de atendimento ao cliente externo, junto às áreas de front office da Empresa; Elaborar ferramentas de medição de satisfação do nosso cliente externo e reportar para a empresa, as análises e ações relevantes que impactem a percepção dos mesmos; Desenvolver, implementar e manter o padrão de análises (métricas e processos) com foco no atingimento da excelência do atendimento e KPIS correlacionados; Elaborar plano de apuração e tratamento de denúncias, oriundas dos canais de relacionamento com o cliente externo; Acompanhar as tendências de mercado, acompanhando as tendências e inovação, realizando benchmarkings, adaptando novas soluções nos processos da área e garantindo a melhoria contínua; Executar outras tarefas correlatas Experiência com implantação de área de relacionamento do "zero" Benefícios -. assistencia odontologica -. vale transporte -. assitencia medica Exigências Escolaridade Mínima: Ensino Superior Valorizado Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos Administração de empresas; Ensino Superior, Hotelaria; Ensino Superior, Turismo; Ensino Superior Inglês (Avançado), Espanhol (Intermediário) Habilidades gestao de equipe inteligencia emocional maturidade Entre 5 e 10 anos Administração de empresas; Ensino Superior, Hotelaria; Ensino Superior, Turismo; Ensino Superior Inglês (Avançado), Espanhol (Intermediário) Habilidades gestao de equipe inteligencia emocional maturidade