Vaga de Coordenador De Relacionamento Com O Cliente
1 vaga: | Publicada em 14/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Se você gosta de trabalhar na área de Customer Success e tem interesse em atuar no ramo hoteleiro, esta é a sua grande chance. Por isso venha fazer parte do processo seletivo para a vaga de Especialista em Ouvidoria Interna, onde desenvolverá as seguintes atividades:
Atuar em projetos de desenvolvimento e estruturação de canais de relacionamento
com o cliente externo, bem como definir rotinas e processos de atendimento destes
canais, mediante políticas e procedimentos internos, visando aumentar a interação
com o cliente e a qualidade dos serviços prestados;
Ser corresponsável pela revisão dos processos de atendimento ao cliente externo,
junto às áreas de front office da Empresa;
Elaborar ferramentas de medição de satisfação do nosso cliente externo e reportar
para a empresa, as análises e ações relevantes que impactem a percepção dos
mesmos;
Desenvolver, implementar e manter o padrão de análises (métricas e processos) com
foco no atingimento da excelência do atendimento e KPIS correlacionados;
Elaborar plano de apuração e tratamento de denúncias, oriundas dos canais de
relacionamento com o cliente externo;
Acompanhar as tendências de mercado, acompanhando as tendências e inovação,
realizando benchmarkings, adaptando novas soluções nos processos da área e
garantindo a melhoria contínua;
Executar outras tarefas correlatas
Experiência com implantação de área de relacionamento do "zero" Benefícios
-. assistencia odontologica
-. vale transporte
-. assitencia medica Exigências
Escolaridade Mínima:
Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada:
Entre 5 e 10 anos
Administração de empresas; Ensino Superior, Hotelaria; Ensino Superior, Turismo;
Ensino Superior
Inglês (Avançado), Espanhol (Intermediário)
Habilidades
gestao de equipe
inteligencia emocional
maturidade Entre 5 e 10 anos
Administração de empresas; Ensino Superior, Hotelaria; Ensino Superior, Turismo; Ensino Superior
Inglês (Avançado), Espanhol (Intermediário)
Habilidades
gestao de equipe
inteligencia emocional
maturidade