Vaga de Coordenador de RH
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 19/03
- Até R$ 1.000,00
Sobre a vaga
Capacidade de liderança, gestão de pessoas e influência para desenvolver o trabalho em equipe e o aperfeiçoamento profissional de seus subordinados, buscando maior comprometimento e visão de negócio;
Habilidades de comunicação e influência para procurar o alinhamento entre os colaboradores e os objetivos comuns da empresa e dos Recursos Humanos;
Visão global na gestão empresarial de forma a garantir a implementação de políticas de Administração de Pessoas alinhadas com as estratégias da organização;
Espírito criativo e inovador para desenvolver e contribuir nos novos processos de mudança da empresa;
Espírito ético e credibilidade, relativamente ao domínio da informação confidencial de Recursos Humanos;
Espírito empreendedor para buscar inovações para o setor que possam contribuir para melhorias nos processos da empresa. Capacidade de liderança, gestão de pessoas e influência para desenvolver o trabalho em equipe e o aperfeiçoamento profissional de seus subordinados, buscando maior comprometimento e visão de negócio;
Habilidades de comunicação e influência para procurar o alinhamento entre os colaboradores e os objetivos comuns da empresa e dos Recursos Humanos;
Visão global na gestão empresarial de forma a garantir a implementação de políticas de Administração de Pessoas alinhadas com as estratégias da organização;
Espírito criativo e inovador para desenvolver e contribuir nos novos processos de mudança da empresa;
Espírito ético e credibilidade, relativamente ao domínio da informação confidencial de Recursos Humanos;
Espírito empreendedor para buscar inovações para o setor que possam contribuir para melhorias nos processos da empresa;
Necessário ensino superior completo, preferencialmente em Administração de Empresas/Recursos Humanos ou Psicologia, especialização em RH será um diferencial;
experiência incluindo funções gerenciais;
Fortes habilidades de liderança e comunicação são vitais para a colaboração em equipe.