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Vaga de Coordenador de RH

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 17/04

Sobre a vaga

Se você é um profissional de Recursos Humanos dinâmico, pronto para enfrentar desafios ªþ, esta vaga é ideal para você! Estamos em busca de um Coordenador de RH para liderar a implementação do departamento de Recursos Humanos em nossa organização! Ao ingressar na equipe, espera-se que você seja capaz de estabelecer o departamento de Recursos Humanos com ênfase nos subsistemas de RH e executar as atividades designadas Recrutamento e Seleção: - Planejar e coordenar processos de recrutamento, desde a elaboração de descrições de cargos até a seleção de candidatos. - Conduzir entrevistas de emprego e avaliar candidatos com base nas necessidades da empresa e nos requisitos do cargo. - Criar descrições de cargos claras e detalhadas. - Colaborar com gestores de departamento para identificar necessidades de contratação e desenvolver estratégias para atrair talentos. Integração de Novos Funcionários: - Desenvolver programas de integração eficazes para novos funcionários, garantindo que eles sejam bem- vindos e familiarizados com a cultura, políticas e procedimentos da empresa. - Fornecer suporte e orientação aos novos funcionários durante o processo de adaptação inicial. Desenvolvimento e Treinamento: - Identificar necessidades de treinamento e desenvolvimento de funcionários. - Planejar e coordenar programas de treinamento para melhorar habilidades e competências dos colaboradores. - Organizar workshops, palestras e outras atividades de desenvolvimento profissional. - Avaliar a eficácia dos programas de treinamento e fazer ajustes conforme necessário. Administração de Pessoal: - Assegurar conformidade com regulamentações trabalhistas e políticas internas da empresa. - Gerenciar registros de funcionários, incluindo informações pessoais, histórico de emprego e avaliações de desempenho. - Atuar na otimização dos benefícios e políticas de remuneração; Gestão de Desempenho: - Desenvolver e implementar sistemas de avaliação de desempenho. - Facilitar revisões de desempenho regulares entre funcionários e gerentes. - Identificar oportunidades de melhoria no desempenho e desenvolvimento de planos de ação para ajudar os funcionários a alcançar seus objetivos. - Implantar política de cargos e salários. Gestão de Conflitos e Relações Laborais: - Mediar conflitos entre funcionários ou entre funcionários e a gerência. - Garantir um ambiente de trabalho justo e colaborativo. - Promover uma cultura organizacional positiva e colaborativa - Colaborar com os líderes da empresa para resolver questões relacionadas a relações laborais. Análise de Dados e Relatórios: - Coletar e analisar dados relacionados a métricas de RH, como rotatividade de funcionários, absenteísmo e satisfação dos funcionários. - Preparar relatórios para a alta administração com análises e recomendações para melhorar a eficácia das práticas de RH. Saúde e Segurança no Trabalho: - Garantir o cumprimento das normas de saúde e segurança no local de trabalho. - Desenvolver e implementar políticas e procedimentos para prevenir acidentes e lesões. - Coordenar programas de bem-estar para promover a saúde dos funcionários. Políticas e Procedimentos: - Desenvolver e implementar políticas e procedimentos de RH em conformidade com as leis trabalhistas e os objetivos organizacionais. - Manter-se atualizado sobre as melhores práticas de RH e garantir que as políticas da empresa estejam alinhadas com as tendências do setor. - Experiência como profissional de Recursos Humanos; - Conhecimento em todas as atividades à serem realizadas na implantação do setor; - Possuir nível superior completo em Recursos Humanos, Administração ou afins, pós-graduação será diferencial; - Conhecimento da legislação trabalhista; - Boa utilização do pacote Office (Word e Excel); * Possuir veículo Próprio (Carro ou moto) Diferencial se possuir conhecimento em análise comportamental.