Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Coordenador de Suporte ao Cliente

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 10/04

Sobre a vaga

Gestão de toda equipe de pós-venda relacionada aos equipamentos na América do Sul incluindo rede de Reparos Autorizados, help desk, atendimento em campo, controle de garantia, treinamento técnico de técnicos internos e externos, devoluções e reclamações em CRM e análise de peças de reposição. Continuar implementando uma padronização de procedimentos de pós-venda e ferramentas de sistema para todas as regiões da América do Sul. Melhoria contínua do nível de qualidade do atendimento ao cliente. Concluir padronização de processos e sistema de pós-venda em SOAM. Implementar help desk centralizado em SOAM. Integração do sistema de Garantia com SAP. Escolaridade: Ensino Superior Completo em Engenharia Elétrica, Eletrônica, Automação, Mecatrônica ou Mecânica Inglês Avançado. Espanhol Avançado será um diferencial. Gestão de equipe. Conhecimento sobre elétrica e eletrônica de potência para equipamentos de soldagem  desejável. Gerenciamento de projetos - desejado. Conhecimento de soldagem - desejado. Equipamentos de Soldagem, Mercado de Soldagem e produtos em geral.
Idioma: Inglês - Fluente, Espanhol - Intermediário